Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pânico na TV] - O'que você gosta?


Annie Request
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diga para mim, e para os outros, qual parte do pânico você mais gosta, veja abaixo oque eu destaquei.

 

- Jô Suado (Aii Sábio!)

- Afoga o Ganso (Joga ÁGUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

- Pânico Futebol Clube (Flamengo KKKKKK)

- Dramatologias do Bola (Bolinha filho da #@%!)

- Charlies Enrique (Falha no engano)

 

Destaquei apenas estes, qual você mais gosta? ú.ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está em ordem, mas eu gosto de,

* Bundas das Panicats (preferida é a juju)

* Panico Delivery (Pena que nao passa mais, trágico.. era muito legal ver os caras bebados )

* Quando o pânico estreiou " A triste História de Dentinho" (Eu fiquei puto na cara porque quebrei o meu dente) ilário x.x

* Sabrina Sapo ( acho genial o cara que fazia o gluglu japonês)

* Zina ( este cara que deixou o pânico bem mais popular, e a reputação que eles tem hoje é graças a ele, mas eles nem contaram oque aconteceu com ele na realidade)

* Alfinete nos jogos

* Tucano Huck e Vesgo nas festas ( muito massa *-* )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, o melhor é a dramaturgia do Pânico.

 

Mas o que salva ainda é as imitações do Carioca, e alguns quadros bolados em cima da hora.

 

Já o pior, é o Alfinete. Fala sempre do mesmo assunto, não tem talento nenhum, e só faz o trabalho bem quando é para falar do seu time. Nem sei o que ele tá fazendo ali ainda.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dramaturgia, o impostor e o melhor do melhor do mundo são meus preferidos.

Mas sinceramente, tem uns ridiculos, tipo aquelas miniséries (gorete quer ser gisele, a da garota da chuva lá) que só servem para tomar tempo de programa. E também a sabrina sapo com o sabio, acho muita sacanagem fazerem aquilo com o "arex".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

panicat !!!!!!!!!

e o josoado

Boanoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tsctsc(tosse) iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.