brendonmaico 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 (new) Alpha mini hacker Índice Tutorial Funções Prints Screen Video Donwload & Scan Tutorial Abra o injector coloque no processo "crossfire" (sem aspas) clique em Browser ou preucurar selecione "plt.dll" coloque automaticamente abra o crossfire a funçao e auto on Funçao Apenas Se Ghost (auto on) 1.2 de velocidade (auto on) Prints Screen Video [video=youtube;qXhxG2tDO0c] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerlucas 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Xtrap Pegaa , N Funfaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendonmaico 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Xtrap Pegaa , N Funfaa ! Akie no meu pc funfo normalmente baixe o Cclear e execute ou apague e pasta log e report do seu CF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 • Meu Amigo Cadê a Scan Correta? • A Do Arquivo "brendomaico" ? A Scan Que Está Ali é só do Injector.. E a Outra é um Outro Arquivo. • Arrume Isto ou Já sabe nê? ' ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicomctr 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Funfa vlw mais nao tem muita funçao so da pra ve os fantasma e correr mais rapido mais da pra ajudar o k/d vlw hushuahu escreveu o nome errado era (new) nao (nwe) que burro da 0 pra ele kkk zoa belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 # Amigo Seu Conteúdo Não Funciona Mais,O X-TRAP Pega. • Conteúdo do tópico não está mais funcionando, ou seja está patched. # Mais Gostei,Bem Centralizado,Colorido,Com Print's # Não Levo Meu Thank's Pois O Conteúdo Não Funfa Mais.. >> Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_DG. 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Nn funfo aqi nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ Extreme ~* 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Amigo Esse Hack Deve Estar Patched,Pois O X-TRAP Pega,Não Recomendo.... Fora Que Meu Avast Pego Vírus,No Injector,Mais Bom Tópico,Centralizado,Colorodo,Dividido,Colorido Não Levo Meu Thank's Pois O X-TRAP Pega... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicomctr 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Realmente nao esta funfando mais mais vlw pela intençao topico bem organizado gosty' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados