Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poste suas Fotos Maneiras... so maneiras ^^


 Compartilhar

Posts Recomendados

e ai galerinha se vcs tem alguma foto maneira que tiraram jogando CA poste ai

vai que vc ganha um premio kkkk

 

vo posta duas que tirei jogando com meu amigo de RAVEN permanente

FOTO 1

combatarms02zo.jpg

FOTO2

combatarms01pt.jpg

 

ela é gostosa né kkkkkkk...

 

poste ai pra nos vermos se vc é maneiro igual a min kkkkkk e meu amigo pq esse safado tem RAVEN E HAWK permanente odeio ele kkkkk

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e verdade kolo ...

 

esse hacker tem capacidade de lhe transformar em general em 1 dia ...

 

 

ae mano de boa oque adianta? quarta feira a level up vai fazer uma safra nesses hack vip ae ^^ eles vao sempre ta fazendo conta kkk eu to é rindo tao perdendo dinheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano de boa oque adianta? quarta feira a level up vai fazer uma safra nesses hack vip ae ^^ eles vao sempre ta fazendo conta kkk eu to é rindo tao perdendo dinheiro!

 

Voce acha que a lag up vai conseguir tirar um hacker que nem a NEXON

 

Pai do combat arms da lug

 

Conseguiu tirar?

 

provalvamente vao falar assim no site !

 

Manutençao extraordinariaaaaaaaaaaa !!!

 

Vai demorar 15 horas e 10 horas da noite eles vao informar que nao obterao sucesso que foi a mesma coisa de quando tentaram tirar o TKO VIP pela primeira vez ...

 

lembram ?

 

na vespera do aniversario da lug ...

 

se mal conseguiram tirar o TKO

 

como vao tirar o Hack das nossas amadas mentes gringas ? ^^

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Voce acha que a lag up vai conseguir tirar um hacker que nem a NEXON

 

Pai do combat arms da lug

 

Conseguiu tirar?

 

provalvamente vao falar assim no site !

 

Manutençao extraordinariaaaaaaaaaaa !!!

 

Vai demorar 15 horas e 10 horas da noite eles vao informar que nao obterao sucesso que foi a mesma coisa de quando tentaram tirar o TKO VIP pela primeira vez ...

 

lembram ?

 

na vespera do aniversario da lug ...

 

se mal conseguiram tirar o TKO

__________________________________________________________________

 

Bem na moral vei, cara assim como vcs estão deixando o combat arms cada vez mais lixo vei vai toma no cu! você frequenta o tópico duvidas/ajuda eles tao doido pra isso acabar até a lug mesmo ja se pronuncio que se pegar alguem com esse hack é ban ip olha só cara vcs estão deixando cada vez o jogo mais sem graça chega na sala pessoas ''humildes'' jogando vcs chega lá estraga tudo ai como o cidadão vai kika voces a obrigação pq joga com hack é puta falta de sacanagem ai kika e a sala toda é kikada pô muleque para com isso ! depois que faz um KD de hack fica se achando querendo clan e falando KD 1.80 também no hack e fácil né tchê -.- \\SÓ DIGO UMA COISA DEPOIS QUE O COMBAT ARMS FALIR VAI ENCHER DE TÓPICO AQUI AA QUE SAUDADE DO COMBAT ARMS MAIS NA HORA DO BEM BOM ALI DANDO BALA DE XITERZAO APELÃO É FÁCIL PENSA NISSO --'//

 

 

 

 

cada pessoa que usa um chiter esta contribuindo cada vez mais para o servidor cair eu quero ver depois que cair,geral vai começa a chora falando que o jogo era bom eu sei porque eu ja joguei jogo assim que encheu de hack ai a empresa decidiu decretar falencia agora com o combat arms pô cara vai ser alguem no jogo para de usar hack e tenta pegar um ST¹ sem hack todo topico que eu vô tem você falando alguma alma caridosa para me dar a senha do hack vip pô jaja o combat arms fali ai eu quero ver !:p

 

 

 

BRASILEIRO É FODA MESMO NÃO TODOS MAIS A MAIORIA SEMPRE TEM UM JEITO PARA ESTRAGAR O JOGO INFELIZMENTE =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que eu me lembre esse topico é para postar suas fotos maneiras não fotos de hack e discuções

que coisa kkkk

 

olha acho q a LUG nunca vai conseguir tirar esse hack eé verdade que nem a NEXOM tiro esse hack pq eu jogo CA NA é tem + hack que o BR

Jesus kkkk

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao creio

 

noque vc ffica falando felipe

 

felipe os hackers sao os que pagam mais cash pra luggg sua anta

 

Vc acha que a lug ia na sua laiazinha de nerd ? Quem sabe a level up fala isso :

 

'' A ja seiiiiiiiiiiiiiiiii vou parar de ganhar bilhoes pra fechar o jogo pq todos os tetudos queremmmm ''

 

Cara pensa antes de falar pq o combat arms acabar ainda falta mtu em lek --

 

e nao e a Level UP que decide issu e a NEXON

 

Se a Level UP desistir

 

NEXON vende pra Ongame , RcSoft e etc cara

 

o combat arms tem muita coisa pela frente ...

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa pro cidadão que disse que é perda de dinheiro.

O dinheiro é meu, e seu eu perder problema meu.

outra coisa, level Up retirar o VIPÃO? Qual foi o horário desse seu sonho? Preciso registrar.

@topic

Vou procurar uns prints aqui no meu PC e eu mando :)

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caio larga mao disso

owna e qndo eu faço fantastc e unbeliveble sem hack

nao preciso deses prog.

_______________________________________

MINHA PRINT

Esta print eu estou com 100%,mas por causa d 1 de EXP nao upei(Isso ja faz umas 3 semanas e eu era deste cla aew,agora sou do cla legit (~D0RG4D0S~)

 

combatarms01zu.jpg

 

Reparem no canto superior<<<

eu fiz fantasttic,mas como sou atrapalhado sou lerdo pa printa

mas unbeliveble eu sempre faço

combatarms34fy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

Maneira MINHA G36E Eim KkK Para Quem não Sabe é a Futura Arma Que Vira No CABR

 

G36E VALKIRYE AUTTUM

 

Combat-Arms_03-1.jpg

 

PS:É UM MODD

 

@OffTopic

 

Bom Sei Que Num Tem Nada Ver COmo Assunto Do Topico Mais a Lug Realmente Ganha Dinheiro Em Cima Dos Hackes Vendendo Elite e Tenta Disfarçar Isso Dando Presentinho Para Os Player E Tbm Acho Que Se Quise-se Ter Tirado esse VIP Acho Que Ja Teria Tirado Eim

 

Mesmo Assim Se Pegasse Esse Hack Ia Usa Para Upa e Ia Usa No 4Fun para Não modificar Minha KD Real

 

ANTES NOOB DO QUE HACKER

 

NOOB FOREVER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.