Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
Sign in to follow this  
SnoKing

[Noticia] Blizzard DOTA

Recommended Posts

Durante a feira BlizzCon, a Blizzard soltou mais algumas novidades sobre seu Blizzard DOTA, modificação de StarCraft II: Wings of Liberty que promete homenagear um grande clássico. A principal novidade agora é que esta nova versão de DOTA será disponibilizada gratuitamente, mesmo para quem não comprou StarCraft II, em um canal chamado de Blizzard Arcade.

c0jvv77x.jpg

O Blizzard Arcade é um tipo de novo nome para o atual Marketplace de StarCraft II. Lá os jogadores poderão disponibilizar suas criações feitas com ferramentas de modificação de jogos da Blizzard e até mesmo vendê-las para outros jogadores. DOTA é um dos títulos que vai ser gratuito, mas de forma limitada, com menos heróis a serem utilizados e outros pormenores.

Ainda durante a feira, a companhia apresentou um novo trailer oficial para a modificação. O vídeo mostrava toda a ação de Blizzard DOTA e conta também com quem os jogadores vão poder se aventurar. Witch Doctor (de Diablo III), Nova (StarCraft II), Thrall (Warcraft) e Arthas (Warcraft) são alguns dos personagens mostrados. Outros confirmados no game são Lady Sylvanas (Warcraft), Zeratul (StarCraft) e a própria Rainha das Lâminas (também de StarCraft II).

DOTA nasceu em Warcraft III como um mapa onde os jogadores tinham a missão de invadir a base dos adversários, controlando apenas uma unidade, um herói, no campo de batalha. O computador auxiliava a invasão, mas apenas com hordas de criaturas (creepers). Esta modificação ficou tão popular que rendeu jogos inspirados e vai até ganhar uma “sequência oficial”, DOTA 2, mas que sai pelas mãos da Valve e não tem relação com a Blizzard.

[video=youtube;QJS3Cdvw-5c]http://www.youtube.com/watch?v=QJS3Cdvw-5c

Créditos:

Techtudo

É só, espero ansioso !

Abraçosz ~*

trainer_sig.jpg

Pelo trailer o jogo deve ser bastante legal , os gráficos estão totalmente diferentes da versão do war3.

Tomara que lançem logo.

O gráfico é o mesmo do Starcraft II !

Espero ansioso também.

Obrigado pelo seu post.

Abraçosz ~*

trainer_sig.jpg

Li uma vez um comentário sobre a Blizzard que me marcou bastante.

Era algo assim, " A Blizzard vende emoções, vende excelência e cobra por isso a sua satisfação."

É exatamente isso. Ficou perfeito cara. Os gráficos ficaram insanos, o estilo do jogo também. Bela postagem.

Every man has to die

Ficou muito bom mesmo, mas acho que fugiu um pouco do tema.

Defense of The Ancients

Acho que anciões é um termo relacionado com coisas de magia, e claro, passado.

E me parece nesse trailer que a blizz fugiu um pouco do tema, colocando armas e coisas meio futuristas tipo starwars.

okok, sei que o sniper tem armar, mas é uma exceção a regra.

Mas só esperando o lançamento pra ver mesmo.

Ficou muito bom mesmo, mas acho que fugiu um pouco do tema.

Defense of The Ancients

Acho que anciões é um termo relacionado com coisas de magia, e claro, passado.

E me parece nesse trailer que a blizz fugiu um pouco do tema, colocando armas e coisas meio futuristas tipo starwars.

okok, sei que o sniper tem armar, mas é uma exceção a regra.

Mas só esperando o lançamento pra ver mesmo.

Na verdade Ancients não tem nada a ver com isso. Anciões, são relacionados ao conhecimento, e a idade, unidos de sua estrutura forte ( mental ) e alta inteligência. A palavra ancião, pode ser referida a uma arma, um ser humano, ou um objeto qualquer. O que importa é o significado da palavra na sua concepção, e acho que a Blizzard usou isso muito bem. Trouxe algo inovador, gráficos mais marcantes e presentes e ironicamente carregou os sinônimos da palavra no estilo do jogo.

Enfim, para os amantes da Blizzard e dos jogos dela, será um prato cheio. Acho que esse Dota deixará todos os outros para trás.

Every man has to die

Certamente será um dota e tanto, e tocando no assunto acho que sim bilizzard fugiu um pouco do tema, nao que nao seja bom porque algo inovador é sempre bem-vindo mais dota normal numka será deixado para tras ou de lado, certamente com a valve e blizzard disputando a concorrencia aumenta as chance de melhorar o jogo etc. dota 2 será algo bem insano e já tem muitos fãn e dota da blizzard tambem. Espero jogar os 2 e desfrutalos

Realmente, essa concorrência pode aumentar e muito a cobrança sobre os desenvolvedores e assim aumentar a qualidade dos 2 games.

O Blizzard DOTA tem gráficos excelentes sem falar que os personagens, ícones de magias, potions e tudo mais são, na maioria, iguais aos do Dota normal...

Já o Dota 2 me decepcionou pelo fato dos personagens serem muito mal feitos, eu pessoalmente não gostei dos personagens apesar do cenário ser excelente.

Outra coisa do Dota 2 que também não gostei foi do painel onde aparacem as magias, equipamentos e a screen do personagem.

Vou ficar a espera dos 2 para ver qual vou jogar, apesar de não abandonar o Dota normal.

Abraçosz ~*

trainer_sig.jpg

Certamente os personagens de dota 2 ficaram perfeitos, não fugindo muito dos seus temas do dota normal. já billizard o tema fugiu d+ mesmo fikando bom.

Os 2 vão ser ótimos games e concorrencia e sempre bom no mundo dos games (:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...