DumasRzo 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Seus filhas das putas .. Oque acham de jogar sem hacker .. seus merdas .. vão tomar no olho do cu de vocês .. Bando de Lixo do caralho .. Fica estragando a porra do CA com essas porras .. Bando de filhas das putas .. Vou por a mãe de vocês pra chuparem meu penis .. não fode .. Bando de inutil , desgraçados .. :mad::mad::mad: Vai se fudeeeee, porraaaaaa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Theus 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Reportado com sucesso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alumia 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Fechamento de tópico. Motivos: 1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores. 4.2. É proibido insultar usuários e/ou chama-los para outros fóruns por mensagem pessoal, caso isso aconteça a vitima devera denunciar. Esta área é destinada a postagem de cheats e utilitários para Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GordinhoAk47 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Reportado com sucesso. Leia as regras, é proibido ofender usuários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouDeath 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Reportado CLOOOOOOOOOOSED AKI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilovemyskills 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Me fala so poruqe veio esta area entao? por alguma rzao vc se encontra na area hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Belzebooss_- 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Atenção! - É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores. Leia as Regras do Fórum: Link das regras: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyght007 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Acho que alguem, que tenha 24 posts, acho que ja participou deste forum, ou seja, ja compartilhou de hackers, ou seja, todos esses chingamentos anteriormente ditos, são direcionados, exclusivamente a você mesmo. Então acho que você ****** !! Haha, sem mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|-¯ oda 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Closed Reportado Por Favor pesso fechamento do topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Se bem que ele tá certo. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroviskMenor 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 aew é ban na certa É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sixomestre 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Cara olha essa palavras,se nao gosta de hacke nao chingue , alguem bane esse cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 kkkkkkkkkkkk eu concordo!! pakoakokaoks vao tudo si fuder:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aspire5541 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Banido.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy1404 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 seu noob fudido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milkplayer1 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Troxa é ele que se mat upando e quantos nois upa facin facin e eu tenho hack so nao tenho blaack cipher manezao gogogo fuder coma lug quanto mas hack melhor o ostario que ficarao anos upando pra xega numa paatnte foda nois xega em semanas aguenta essa xupaaaaaaaaaa kadafhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackUse 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 boa lek isso mesmo concordo de noobs hackers esses caras,nao sabem joga sem hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato_CB 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 kkkkk '. ri d mais desse aew. e Na verdade Eu até concordo. mais ainda sim usofruo das Pohh@ dos hack shaushaushaushausahuashaushua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka103 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Quer da a irmazinha naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoi23 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Atenção É proibido ofender outros usuários. Tópico em área errada. Área certa Combat Arms Off Tópic Qualquer comentário abaixo ( salvo [M]oderadores) será considerado como flood conciente. [sCAN]Falta scan[/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Tópico Fechado [x] ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados