Snail ~ 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · Nao sei usar 4º classe fast do novo thunder trainer beta!! apenas beta verçao do Injetor thunder 4 classe o criador ou alguem mais esperiente com isso pode me ajduar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvinho.alvinho 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · cara é o seguinte o EXP hack e o 4ª classe fast nao estao funfando ainda serao lançados na versao beta (por issu tem escrito beta no cantinho la em cima) entao aguarde que em breve sera colocado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 2 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · Cara, se eu não mim engano está patched! Mas é so você usar o stage hack que faria as mesmas funções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Kriptya 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · Ponha o item que precisa, ative que o hack te levará para o stage que vc ganha o item! P.s: as chances de vir são iguais, ele apenas te leva direto ao local que ganha o item... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Snail ~ 0
Nao sei usar 4º classe fast do novo thunder trainer beta!!
apenas beta verçao do Injetor thunder 4 classe
o criador ou alguem mais esperiente com isso pode me ajduar??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados