AngusYong~* 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · Fala ae, bom nao vo fala mto pq ja vo sai entao Me ajuda o meu CF nao abri ja instalei de novo reinstalei fiz tudinnnn mais n pego. olha oq da: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ME AJUDA PLISSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Crelzin~* 28 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · Tente entrar pelo patcher_cf. Aqui no meu Crossfire eu também possuo um erro no launcher, então sempre entro pelo patcher_cf. Tente e veja se funciona, se funcionar, sempre entre pelo patcher_cf. O patcher_cf fica na pasta principal do crossfire. Abraços Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AngusYong~* 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · Ja tentei varias e muitas e o trpilo de vezes ( O_O ) e naum pego tem outro geito nao ? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Crelzin~* 28 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · Tente reinstalar seu Crossfire. Deve ser algum arquivo corrompido e que está impossibilitando a entrada no crossfire. Veja se resolve. Abraços Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AngusYong~* 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · Tente reinstalar seu Crossfire. Deve ser algum arquivo corrompido e que está impossibilitando a entrada no crossfire. Veja se resolve. Abraços Tipo eu ja reinstalei como dito no topico :indiferente: Mas ainda nao deu certo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Crelzin~* 28 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · Baixe estes dois arquivos: crossfire.exe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se patcher_cf.exe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe os dois arquivos, substitua pelos da sua pasta do crossfire. Desative seu antivirus e tente entrar novamente. Abraços Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AngusYong~* 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · O patcher_cf da um erro do "xtrap" o cross fire.exe da isso; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ask157 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · Seu win7 ou vista? Executa com adm man c nao abri tem repara pelo instalador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Rapper 6 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · Faça a restauração do sistema para um dia em que o seu CrossFire funcionava normalmente. Não sabe como restaurar o sistema? Clique no link abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ×TeêMíDõw_ 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · O patcher_cf da um erro do "xtrap" o cross fire.exe da isso; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Meu Amigo, Esse Erro Acontece Pois você Está Executando o Seu CF. • Pelo Icone Errado, não é Pelo "crossfire.exe" É pelo "patched_cf" ou "CF_G4box" • Está com Problemas com Eles? Baixe-ós agora. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Ponha na Pasta do Seu Crossfire. • Caso o Problema Continue, Fale comigo pelo Perfil (wc) Que eu te ajudo pelo msn. • Ou pelo Teamviewer. Abraço & Boa Sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 3 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · Basta você instalar o Directx no seu computador. Faça o download do mesmo abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso nao funcione baixe o net framework É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AngusYong~* 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · Nao funcionou ainda com o directX e o framework... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AngusYong~* 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · alguemmmmm pllsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss '-' qero joga cf =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
AngusYong~* 0
Fala ae, bom nao vo fala mto pq ja vo sai entao
Me ajuda o meu CF nao abri ja instalei de novo reinstalei fiz tudinnnn mais n pego.
olha oq da:
ME AJUDA PLISSS
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados