Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crossfire Hack ! Game Anarchy.Aimbot\WallHack\Box\No Recoil...


Posts Recomendados

Ola Postarei um dos Unicos E Perfeitamente Pegando.

2vdmc9l.gif

 

STATUS DO HACK

online.png

(Atualizado)

________________

 

Indice:

1. Introdução

2. Tutorial

3. Download

4. Contas

5. Informaçoes

6. Link's

8. Imagens

7. Creditos

 

1.Introdução:

 

Neste Hack vc encontrara o hack , Tutorial De como faze-lo Donwload do Hack e Imagens que eu MEsmo Tirei print comprovando o Funcionamento do hack e Tambem eu Criei Umas contas no Game Anarchy que eu cadastrei e tera 50 Survey cada conta, e os Creditos no final do Topico.

 

2.Tutorial:

 

A. Baixe o hack (Esta no numero 3) ele Vira com o nome RenameME .exe.

B. Se Registre no site da Game Anarchy (Link no Numero 6)

C. Abra o RenameMe.exe (O hack que vc baixou) ele pedira para vc fazer o Login Faça o login E Espere o Verifying Account Caregar e outros e pronto.

D. Depois que entrar no programa se vc nao tiver Cedits Clique em Earn Survey Credits (CPALead) e Abrira uma nova tela Escolha qualquer um dos 5, Caso vc Clique em Algum e Aparecer a menssagem de servidor ocupado Alternar Para ou Repetir Vc Clira Repetidamente Ate Ir em Repetir. (Depois que vc Confirmar A menssagem no celular Espere Uns 2 Minutos que Fechara automaticamente E Seus Creditos Seram depositados!

E. Depois disso e so Selecionar no hack o [Public] Crossfire NA e Clicar em Active e esperar o programa Verificar as Atualizaçoes e pronto.

F. Depois que ele Injetar e so vc Clicar em STEAM e ele inejtara o hack espere demora entre 10 a 15 Segundo .

G. Para Poder abrir o Menu do hack e Delete (Nos Notebook's e Del) ele abrira E so apertar em Save depois e Aperta em Delete e pronto. (Se quiser Desativar o hack Aperte Insert e para Ativar Aperte Novamente)

 

3.Download:

 

Game Anarchy (Hack):

[DOWN]http://gameanarchy.co/RenameMe.exe

[/DOWN]

-Microsoft .NET Framework 4-

[DOWN]Download Details - Microsoft Download Center - Microsoft .NET Framework 4 (Web Installer)[/DOWN]

-Visual C + + Redistributable x86-

[DOWN]Download Details - Microsoft Download Center - Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)[/DOWN]

-Visual C + + x64 Redistributable-

[DOWN]Download Details - Microsoft Download Center - Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64)[/DOWN]

-DirectX-

[DOWN]Download Details - Microsoft Download Center - DirectX End-User Runtime[/DOWN]

 

4.Contas:

 

|Login: accountfree|

|Senha:webcheats|

__________

|Login: accountfree2|

|Senha:webcheats|

 

 

5.Informações:

 

Este hack e Atualizado a cada Patch do crossfire nao Fique preocupado se o Crossfire Fazer o Patch o Hack Atualizara e Pegara normalmente Eu estou usando ele a 1 Mes e Esta Tudo normal .

Caso der algum Erro ou Coisa do Tipo comente que eu Tentarei resolver o Problema

 

Programas Necessarios Para rodar o Hack :

.NET Framework

Visual C + + Redistributable x86 (Se seu sistema for 32 bits)

Visual C + + x64 Redistributable (Se seu sistema for 64 bits)

Directx (Esses Programas Se encontrao Para download no numero 3

 

6.Link's:

 

Game Anarchy Registrar:

Registration Agreement

 

Virus Scan :

[sCAN]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sCAN]

 

7.Imagens:

 

cfpub.jpg

 

anarchyq.jpg

 

gameanarchy.jpg

 

crossfire201110310000k.png

 

crossfire201110310001.png

 

crossfire201110310003.png

 

crossfire201110310004.png

 

8.Creditos:

 

Post Criado 100% por min Totalmente Original

Oferecimento de Game Anarchy

Informaçoes ou duvidas me add no msn :

[email protected]

 

Comente Nao Custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade as funnçoes?

 

erickmatadoe11

 

As Funçoes se encontao no numero 7 E no nome do Post

 

afffffs belo topico mtu bom mas na parte Deu espero 10 mins e o negocio n some porfavor me ajuda ai mano

Mas em compensaçao belo topico tudo bem explicado etc .. Parabens

 

raphael(bleick)

 

Nao sao 10 Minutos Sao Segundos Depois que ele Injetar Vai ficar Uma Menssagem assim:

Streming... Please Wait

e Depois que Carregar A barrinha azul Vai ficar uma menssagem Piscando Escrito :

-1- Please Start [Public] Crossfire NA -0-

Pronto E so entrar no Jogo nao FECHE ESSA MENSSAGEM SE NAO O HACK NAO INEJETARA

 

cara belo topico! mais naum to conseguindo fazer o login no RenameME.exe, eu do login e aparece Falied to login. Error: Returned. Problem Conection? ajuda ai, ja confirmei a conta la pelo meu email! naum to conseguindo

 

wesmenezes

 

Eu criarei Varias Contas com 50 de Credito se vc Logar nelas e Der Algum erro Post aki denovo que tentarei descobrir o Motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho tem umas parada pra publicar da TIM esse serve tbm?

Isso aqui tbm pode registrar? >>> Bid Rivals

 

dpsdiego

 

Sim esse Tambem da pra se Registrar e do 41 neah? Que o site e tudo Azul e tem uns Carinhas Da TIM azul Se for Esse que e para confirmar o email esse e o q eu mais Uso que nao precisa Ficar Ativando no Celular (Nao Gasta creditos no celular mais Ficar Colocando seu numero e esperando Chegar A menssagem e Depois Mandar Sair Pro Numero Demora e perde tempo .

Somente nos 5 Survey da para Completar e Ganhar Creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Já existe um tópico com um conteúdo igual / semelhante ao seu.

Leia as Regras da Área e pesquise antes de postar.

 

michaelsavassi

 

Eu so Fiz ESSE Topico por causa que Muitos estavam fazendo mais so que nao tavam explicando direito ou deixava o topico incompleto ,Eu fiz esse Explicando otimamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo criei uma conta tudo, registrei nos link tudo mais nao enviaram para o meu email para eu confirmar

se vc estiver uma conta com 50 de credito e puder me doar fico grato ^^ . Ou se quizer tentar colocar os credito na conta que eu criei de uma resposta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cria la o aonta com creditos pelo cel p noix !

É Noix

O hACKER DEVE ESTA FUNCIONAL

Ja levo os thanks pelo tópico vlw !

 

vitorfoda1234

 

Em breve Colocarem Varias contas Para vc's.

Obg!

 

quando eu clico em buy credits nao abre

 

diemys

 

Nao e Em Buy Credits e em Earn Survey Credits (CPALead) que vc tem que Clicar depois e So terminar para Ganhar Creditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano fais uma comta ai tramin

pffffff

 

davi154

 

Criei Uma Conta para o Uso de todos (Olhe no numero 4) Esta com 50 de Credits Nao postei mais Porque Meu pc Aqui esta Com Muitos Problemas E eu estou ocupado Tentando Resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>> Amigo Esse Conteúdo Já Foi Postado Muitas Vezes...Muitas

 

>> Mais Parabéns Pela Organização e pela determinação Em Compartilhar Conosco

 

>> Tópico Organizado,Com Print's,Conteúdo Funfando,Só Não Leva Meu Thank's Por Já Haver Outros Tópicos Como Esse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.