Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando muito Gold


~HannibaL*
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL PARA GANHAR MUITO GOLD NESSE MÊS !!!

 

#Descrição : Como vocês sabem está tendo uma promoção 15x H$ quem tiver um dinheiro guardado é bom botar uns 18R$ de H$ vem muito H$ = 18x15 = 270, basicamente você poderá comprar bastantes itens, Drena, Vamp, Pot XP, Fenix e Jeras.

Vamos trabalhar com as jeras, como vocês podem ver o preço da JERA despencou totalmente! Mês anterior = 6KK Agora = 4,5 4,0 KK intão está barata 2KK +/- é bom vocês botarem HZ para compra umas Jeras ^^

 

#1 PASSO: Para o pessoal que tem Gold é bom gastar comprando Jeras, garanto a vocês que depois de 1 semana a partir do encerramento da promoção a jera voltara para 6, 7KK intão GoGo

 

#2 PASSO: Se você tiver um Dinhero guardado compre H$ e gaste-o com JERAS!

 

#3 PASSO: * Você só vende as jeras quando a promo acabar, tu vai lucrar muito, eu na promoção anterior fiz este metodo e lucrei cerca de 250KK, Obvio eu comprei Jera com H$ acho que donatei 35R$ e Comprei tudo de JERA.

 

#Basicamente é isso se Ajudei AGRADEÇA

#E se você vier aqui e falar: "Há vá é memu ?" Muita gente não sabe este metodo, conheço pessoas que compra gold com H$ e outras que compra Mana pa Revender

#CREDITOS: ~HannibaL* =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Como você disse, muitas pessoas ainda compra gold com H$ foi bom você ensinar este metodo. Apesar de Jeras está se desvalorizando acredito que quando a promoção acabe os preços se estabelizem, Cell Force está uma boa opção de lucro tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
TUTORIAL PARA GANHAR MUITO GOLD NESSE MÊS !!!

 

#Descrição : Como vocês sabem está tendo uma promoção 15x H$ quem tiver um dinheiro guardado é bom botar uns 18R$ de H$ vem muito H$ = 18x15 = 270, basicamente você poderá comprar bastantes itens, Drena, Vamp, Pot XP, Fenix e Jeras.

Vamos trabalhar com as jeras, como vocês podem ver o preço da JERA despencou totalmente! Mês anterior = 6KK Agora = 4,5 4,0 KK intão está barata 2KK +/- é bom vocês botarem HZ para compra umas Jeras ^^

 

#1 PASSO: Para o pessoal que tem Gold é bom gastar comprando Jeras, garanto a vocês que depois de 1 semana a partir do encerramento da promoção a jera voltara para 6, 7KK intão GoGo

 

#2 PASSO: Se você tiver um Dinhero guardado compre H$ e gaste-o com JERAS!

 

#3 PASSO: * Você só vende as jeras quando a promo acabar, tu vai lucrar muito, eu na promoção anterior fiz este metodo e lucrei cerca de 250KK, Obvio eu comprei Jera com H$ acho que donatei 35R$ e Comprei tudo de JERA.

 

#Basicamente é isso se Ajudei AGRADEÇA

#E se você vier aqui e falar: "Há vá é memu ?" Muita gente não sabe este metodo, conheço pessoas que compra gold com H$ e outras que compra Mana pa Revender

#CREDITOS: ~HannibaL* =]

 

Galera o Metodo de Jera é intereçante... Mas ouvi falar q 1k de Hazits vale 1kk de gold... é meio arriscado vender hazit's pra quem vc nao conhece...

intao vai 1 segunda dica... venda hazit's tambem... obs... Nunca venda antes de receber a grana ... claro q para vc nao sair no prejuiso...

e outra... sempre q alguem comprar hazit's e te pagar de forma correta... offereça a esta pessoa novamente... vc's podem se tornar amigos :P

comprei set 105... arco 105 +15, armor 105 + 10.... tudo vendendo hazit's para 1 pessoa só...

gastei perto de 18$ com essa pessoa so de hazit's... e lucrei quase 200... vendi o char por 350$... Sera q compensou...

pense sempre em ganhar... ja usei o metodo da jera... mas... nao é sempre q vc consegue vender ao preço de custo...

ex... jera vale 7kk... vc coloca 6kk e vende tudo... coloca 7kk-7.5kk e nao vende nada... pense nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.