.Pamont? 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 bom gnt tercera tirinha! espero que gostem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Ta legalzinha '-' ( é a fala dele na 4º classe né ? ) Ps:Roubou a minha ideia de fazer um gif com o nome das tirinhas D: ( To triste D: ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Meldels cara uhauhahuauhauhauhauhauhahua fiquei mo tempão rindo disso uhauhauhaauhauhauhauhauhauha nuss cara auhahuauhauhauhahua meldels agora foi muito top muito pleno cara continua assim pra mim fazer da mais risada The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 ri muito que criatividade em continue assim sempre com novas ideias abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 A piada e boa apesar de que mais antiga do que a season 2 mas ta massa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Apesar da piada ser antiga você representou muito bem,valeu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 spokaospaksokaoskaposkoapksaopsko', cara to rindo muito, você realmente tem talento, continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 kkkkkkkkk' Parabéns cara, você tem o talento de por em poucas frases, coisas óbvias e que não deveriam ter graça nenhuma por ser comum, se tornarem engraçadas e fáceis de rir. Parabéns ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados