crismadmax 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 aew manin vlw....aki funfou, tem meu tkx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 aew manin vlw....aki funfou, tem meu tkx E nois precisa tamo ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragorn21 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Vo baixa o esse pt aqui e vo pegas as andress dele ^^ Beleza Mano Se Conseguir Achar algum que Funcione no RealmPT ou Fazer um Que Funcione só avisa aqui Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oie!!! 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Cara, não deu pra ver as address, teria como você me postar alguma ? ou fazer um mini tutorial, pois a qualidade do vídeo está ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madavi 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 ……………./'¯/) ……………/..../ …………../…./ ……../´¯/’..’/´¯¯`·¸ …../’/../…./……./¨¯\ <~~ chupa noobs …(’(....(.......(....../....’) ….\…………….…../ …..’\'……..……_.·´ …….\…………..( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Cara, não deu pra ver as address, teria como você me postar alguma ? ou fazer um mini tutorial, pois a qualidade do vídeo está ruim. kkkk nao passo minhas addres pra ngm manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpirosca1 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 aew manin vlw....aki funfou, tem meu tkx Em que server você testou? Abraço. Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Em que server você testou? Abraço. MardanosPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafetauzin 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 qual injetor eu uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 qual injetor eu uso? [/color][/center] Te recomendo usa o do lipinf ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafetauzin 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 poderia me mandar o link do injetor? grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbulgaroXxX 1 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Olá , testei no TemplarPT e não funcionou , nen o WorD ou PikeSob hack. Tentei injetar de todos os jeitos só que quando tento usar algum comando do hack não funciona , teria como vc fazer um hack para TemplarPT ? ou se puder me add no msn : [email protected] Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Olá , testei no TemplarPT e não funcionou , nen o WorD ou PikeSob hack. Tentei injetar de todos os jeitos só que quando tento usar algum comando do hack não funciona , teria como vc fazer um hack para TemplarPT ? ou se puder me add no msn : [email protected] Grato seguinte pra usa no templarPT vc tem que usa os hack pra bpt flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados