brahmaebom 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Galera, eu baixei o GC da ntreev la. Só q achei mto ruim. Sera q se vcs fazerem upload do launcher e main do BGC eu conseguiria jogar o do brasil ? Se alguem ajuda eu agradeço ! @Edit. Eu sei q algum MOD vai fala q ta em area errada, so q nessa area todos podem ver e me ajudar... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakson64 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Area errada Closed Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brahmaebom 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 jakson. so sabe faze isso pr aganha post ? kkkkkk. Pke nao me ajuda enqnto diz isso ? QQ custa faze upload de sua main e seu launcher /?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados