Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Reclamação] Banido justamente ?!


Garp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Senhores, fui banido pelo acúmulo de pontos. Aqui é o yahazu.

 

Eis as punições :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1203898-infracao-para-yahazu-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1203895-advertencia-para-yahazu-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1203889-advertencia-para-yahazu-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

 

Seguinte, um tempo atrás, vi aqui mesmo nessa área, um moderador dizer o seguinte :

 

"Postagens que perguntam se tal cheat funciona ou não em algum servidor, são floods, pois para saber se funciona é só testar"

 

O Sr. of Death me deu 3 punições pelo mesmo motivo, que acredito que ele esteja equivocado. Agradeço sua compreensão e atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Irei analisar melhor e verificar a situação.Já edito com a resposta.

 

@Edit:

Após conversar com mais 2 moderadores da área verifiquei que foi um erro meu pois,não verifiquei o título do tópico.Com isso achei que os comentários eram simplesmente perguntas sobre o tal.

 

Pesso desculpas,foi um erro meu.Estarei revertendo as infrações logo a seguir.

 

Grato.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Eu verifiquei todos os reports/punições e vi que o moderador não agiu corretamente na minha visão, porque no Título do tópico já diz tudo " Racker para PTs Piratas By-Goga ", dizendo que serve pra todos servidores piratas, então não tem utilidade de criar um comentário dizendo si funciona em tal servidor, é isso.

 

Atenciosamente allcohol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer a compreensão e deixar algo claro.

 

É evidente que o cheat é para servidores piratas, mas não somente isso. O próprio criador do tópico, junto de outros membros, haviam esclarecido as dúvidas. E eles já tinham respondido que não funcionam em BPT, por isso reportei só os membros que não leram completamente o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários que perguntam se tal conteúdo funciona ou não são considerados flood sim, pois o membro poderia simplesmente testar primeiro, e depois postar o seu comentário, portanto, você reportou corretamente. Resolvido.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.