desmond1 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 oi jente eu quero saber se tem como eu fazer server de crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Rapper 6 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Infelizmente não. Pois os servers só podem ser acessados pelo jogo, e só a Z8Games pode gerenciar os servidores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brenoo- 4 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 •Depende se você está falando em criar um "CrossFire". •Ou então criar um server dentro do jogo. •No 1°, depende de muito conhecimento tecnológico, mas para a 2° questão, é impossível e já foi explicado pelo 'Rapper. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 desmond1 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 si e impossivel como existe mais de 5 server de crossfire? existe o crossfire philipines crossfire modif e outros ai que eu esqueçi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »zGuggenheim~™ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 si e impossivel como existe mais de 5 server de crossfire? existe o crossfire philipines crossfire modif e outros ai que eu esqueçi[/color][/size] Sim amigo, é possível. mais tipo.. é impossível para você pois precisa de muita coisa' precisa gente, precisa de suporte, precisa manter o site online, investir em.. [aa] muita coisa. É praticamente Impossível' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
desmond1 0
oi jente eu quero saber se tem como eu fazer server de crossfire
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados