Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual seu bug favorito de missão ou pvp.

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem... eu criei um tópico de bugs sem prints da outra vez,coisa rara para se fazer,mais decidi fazer um pouco diferente. ^^"

Com o título já deve explicar bem o intuito do tópico.

Mais diferente daquele tópico meu eu acho bem melhor mostrar na pratica.

Então eu irei começar.

Pvp.

cpiadegrandchase2011071.jpg

O melhor bug para jin em pvp na minha opinião,mostra que nenhum dos dois desistem se fosse uma batalha épica... mais na verdade não podemos para mesmo se quiséssemos >.<

Missão.

cpiadegrandchase2011101.jpg

Esse bug é o meu favorito para missão xD

Imagine que você está tentando solar hero no vestígios de um reino antigo... ter perdido mais da metade de suas vidas porque acabou o tempo, e chegar no boss ele fica parado com aquele tanto de vida e você bater nele até morreu u.u

Bem se não tiver duas print de missão e pvp... seria legal postar pelo menos uma das modalidades ^^"

Off.: Minha escolha foi de colocar um spolier nas prints para deixar mais arrumado.

Se quiserem também podem :D

Mais para fazer o "mostrar" do spolier basta você sublinhar com o mouse as palavras que deseja e clicar no ícone spoiler.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dakele semelhante ao segundo exemplo que vc deu, que acontece no deserto das miragens: o mestre da um pulo e n cai no chão, fika parado e agente ataca ele até ele morrer xD

mas em fim vejamos os outros comentarios...

Link para o comentário

lucciisk8

Desde que bug's beneficos não cheguem ser muito abusivos, e não prejudicais a outros membros está tudo certo ^^" (vendo o spolier eu falei isso)

Mais esse bug do deserto da miragem eu também faço com a mesma facilidade com lass rs.

Biinnhow'

Que bom que gostou xD

Eu acho que já postaram um tuto do primeiro bug... mais eu irei ver isso para tentar postar la :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.