Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat] Chaos No Pass (Logar em qualquer conta sem precisar da senha)

Felipe58
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui tb esta dando agora ... Tempo esgotado .. claro todos estão logando na mesma conta :calma:

@edit

galera tente com um Login que não esteja no topico pois muitas pessoas estão tentando logar na mesma e isso esta causando o Tempo esgotado :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pela mor de deus ñ cria esses programa eu gastei quasse 1.000 reais na minha acc imagine se algum noob ja vendeu tudo agora to com medo vou fica 24 horas por dia logado so desloga quando tiver atualização

Link para o comentário

Lipe, me ajuda, não apareçe para logar no forum é nem pra por o login.

Ajudem ai quem tá on por favor D:

segue os passos

Process: main.exe

DLL: CT.dll

aperte enter umas 2x e deixe essa janela aberto e maximizado, após isso aperte em start do laucher do GrandChase, pronto so usar ;D

mesma coisa para os outros usuarios que não estão conseguindo usar :hm:

Link para o comentário

Se funcionar acho injusto pra caralho pois imagine ai alguem que se mata pra upar(que nao usa hack) trabalha pra conseguir seu cash e vem um malandro e acaba com tudo, esse hack e pra noob.

quem usa e noob desaprovado

Link para o comentário

Não acredito que fizeram isso, eu utilizava esse metodo desde 2009 privadamente, mas isso não vem ao caso.

Agora só resta esperar a KOG resolver essa falha de segurança oldastica nas sessões do jogo.

De qualquer forma, parabens por compartilhar o conteudo.

Link para o comentário

Beleeeeeeeeeeeeeeeza. Agora fu#!@ tudo.

É só os caras irem como se fossem criar contas e verem se o login é existente ou não. --'

To de boa porque meu login já é muito tenso, muito cabuloso, fod!@tico de descobrir. *-*

Link para o comentário

Fico feliz em saber que existem usuarios aki na WC com tal capacidade para criar um hack desse, porém fico preocupado com muitos usuarios "trolls" que só pensam em prejudicar o proximo, como por exemplo o que o nosso amigo luiga3 mencionou logo acima, esse hack sera a principal arma desses "trolls".

Olha só que maravilha, fui logar na minha conta e tinha alguem nela, sorte a minha que a pessoa não deletou nada. Estou indo para o site do GC trocar meu login agora mesmo.

Ponto positivo para sua inteligência, ponto negativo para o propósito do hack.

Link para o comentário

Por que você fez isso? Cara, não vou testar mais você devia ser banido por IP permanentemente do Grand Chase, upar sua conta com cheats é uma coisa , agora invadir a conta dos outros é para acabar, cara vc é um lixo!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Ae, isso ae não é exatamente assim.

Você loga em sua conta, coloa login de outra e entra, tudu bem.

Mais eu entrei em uma acc fake, publica, e loguei na minha, coloquei Login de outra acc FAKE!.

Não entro na minha, mais sim em uma ae, mo estranha, que tbm parece conta fake(publica). Fique espertos, não coloquem seu Login, nisso ai, pois ele podem roubar, não sei com, mais PODEM!

Link para o comentário

Ae, isso ae não é exatamente assim.

Você loga em sua conta, coloa login de outra e entra, tudu bem.

Mais eu entrei em uma acc fake, publica, e loguei na minha, coloquei Login de outra acc FAKE!.

Não entro na minha, mais sim em uma ae, mo estranha, que tbm parece conta fake(publica). Fique espertos, não coloquem seu Login, nisso ai, pois ele podem roubar, não sei com, mais PODEM![/size][/font]

lol ... primeiro não jogamos GrandChase segundo use algum sniffer de rede e verifique se algum packed sai do Trainer ... :calma: cada um que me apareçe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.