Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Warz '-' ( para dofus )


katumblo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlwwwwww katumblo se superando cada vez mais

acompanho todos seus topicos :'}

 

( pessoal esses caras ficam falando pra fexar topico porq nao querem que divulge pensem bem , lembra da atualização da lug ? agora nao da mais pra tomar hack )

ele acha que a gente é burro ¬¬

 

se continuar dese jeito em um dia eu ganho 1mk *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlwwwwww katumblo se superando cada vez mais

acompanho todos seus topicos :'}

 

( pessoal esses caras ficam falando pra fexar topico porq nao querem que divulge pensem bem , lembra da atualização da lug ? agora nao da mais pra tomar hack )

ele acha que a gente é burro ¬¬

 

se continuar dese jeito em um dia eu ganho 1mk *-*

 

 

Nads manolo =]

 

decha esses caras otarios só querem que o povo fikem 5 anos para conseguir kamas suficiente para comprar um set descente ^^

 

voc falou tudo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio,baxei essa merd4,olha o nome do bagulho que meu ant-virus pego "Cavalo de Tróia PSW.Generic8.JSB" msmo assim baxei,entro cavalo de troia no meu pc merd4

Pra que nao sabe cavalo de troia é que nem um virus,so que deicha o pc todo bugado e so da pra tirar formatando o pc ¬¬

Cavalo de Tróia PSW.Generic8.JSB

Nao baixem essa merd4

 

ferraram meu pc ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio,baxei essa merd4,olha o nome do bagulho que meu ant-virus pego "Cavalo de Tróia PSW.Generic8.JSB" msmo assim baxei,entro cavalo de troia no meu pc merd4

Pra que nao sabe cavalo de troia é que nem um virus,so que deicha o pc todo bugado e so da pra tirar formatando o pc ¬¬

Cavalo de Tróia PSW.Generic8.JSB

Nao baixem essa merd4

 

ferraram meu pc ¬¬

 

intão -.- na mesma hora meu avast apitou vermelho e mandei excluir o vírus..

 

desativei o antivirus para fazer download e mesmo assim o windows defender disse na descrição do virus "Descrição:

Este programa monitora a atividade do usuário, como pressionamentos de tecla."

 

1396839 ee aqui está a prova do vírus excluido da minha máquina provando MAIS UMA VEZ que isto é um keylogger meu filho jogo dofus a muito tempo sempre estive a procura de um BOOT mais nunca axei um DECENTE só lixoes com keyloggers como o seu qualquer hacker meia boca faz um keylogger pra robar senhas de msn,dofus, orkut... e é isso (: quem não conseguiu ver a imagem o link é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.