-!Soiutsu 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · Avaliem, comentários construtivos! PF V1 V2 Abrçz' Life is fuucking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · Sei lá cara, eu não curti muito, pois ficou bem iniciante. Alguns efeitos ficaram jogados e não blendaram com a tag; Esses pontos em azul ficaram bem ruins, não interagiram com a render, o bg e as cores, tente melhorar isso ai; Faltou foco e uma iluminação focal, consequentemente. O tratamento n ficou legal, deixou um tom estranho na tag, tente rever. Você é iniciante, então treine mais, leia tutoriais, vá praticando aê \o/ Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Soiutsu 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · Esses pontos em azul , são smudge effect eu queria testa ai fiz essa sing. Mas sou sou iniciante, eu queria um professor pra me ajuda a melhorar no design. Life is fuucking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Skip. 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · sauhauhsuh' @Anny, ele é o autor não fez comentários sobre a TAG, ambos destrutivo/contrutivo, eu acho que a Punição foi errada, @TAG, matheussos' não ta iniciante, o Smudge ficou bem aplicado, mais Faltou Profundidade na TAG e a Melhor Blendagem de alguns a Render Interagiu bem com o BG mais faltou um Ponto de Iluminação, e Mais Foco na Render, abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Soiutsu 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · Obrigado pelo comentários 'Skip Abrçz' Life is fuucking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados