Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Morointer Hacker(BPT) Aprimorado!Re-biuld.. Minimizer etc! 4.16.9... 02/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

Povo, para quem não pegou a primeira, está aí, com tutorial e tudo...comigo não funcionou aging fake...

 

DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo, para quem não pegou a primeira, está aí, com tutorial e tudo...comigo não funcionou aging fake...

 

DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

MANO PQ SE NUM PEGA UMA FACAA E ENFINA NO SEU C* ??????????????????????????

 

PORRA OQUE EU FALEI MANO?

 

NAO RE_POSTA O CARALHO DA DLL SE NAO SABE LER?

 

porra ate desanima posta mano... um cara lixo como esse fode comigo eu posto namoral pra galera e sempre tem um FDP que estraga vey --'

 

Nao posto mais NENHUM comando presente nessa DLL no maximo regen e so se ninguem postar depois de uns 5 dias --'

 

seu nob a culpa é sua -1 programador postando aki na WC --'

 

Otario do caralho --'

 

 

Sempre rola isso na WC o cara gasta e gasta com dll depois que er patch vem chorar pedir desculpa --' Foda-se voces vai --' ( Nao todos é claro! so caras nobs como esse da citaçao!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem nao conseguei usa a caixinha faz o seguinte:

 

depois q tive logado com o hack e tal miniminize o priston... depois aperte ctrl+alt+del ai vai em monroiter haker e aperte com o botao direito e vai em maximizar ai aparece... ai selesiona oq vc que maximiza o pt e ja era....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO PQ SE NUM PEGA UMA FACAA E ENFINA NO SEU C* ??????????????????????????

 

PORRA OQUE EU FALEI MANO?

 

NAO RE_POSTA O CARALHO DA DLL SE NAO SABE LER?

 

porra ate desanima posta mano... um cara lixo como esse fode comigo eu posto namoral pra galera e sempre tem um FDP que estraga vey --'

 

Nao posto mais NENHUM comando presente nessa DLL no maximo regen e so se ninguem postar depois de uns 5 dias --'

 

seu nob a culpa é sua -1 programador postando aki na WC --'

 

Otario do caralho --'

 

 

Sempre rola isso na WC o cara gasta e gasta com dll depois que er patch vem chorar pedir desculpa --' Foda-se voces vai --' ( Nao todos é claro! so caras nobs como esse da citaçao!)

 

LOL ...e eu lá sabia que não era pra repost?? Até onde sei deveria ter avisado no post principal...agora que vi que beeeem no meio do tópico tem o aviso perdido...mas pela sua falta de educação, vou deixar aí

 

=***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra man é bem simples.... o cara criou a dll e postou ...se ele fez isso é mais doq obvio q ele é a unica pessoa responsavel por possiveis re-posts, explicações e etc sobre a criação dele... kem sabe melhor ou pode dar melhores informações sobre oq criou alem do criador ?

 

vamo ser mais ligeiros .... é só pensar um pokinho antes de digitar.... to ligado q vc kis ajudar o otro manolo naum foi com má intenção.... maaaas deveria ter deixado ai pro morointer fazer isso, ou postar no topico pedindo permissão dele pra isso.....

 

lembra qdo o "fulano" inventou o 4priston ? copiaram o post dele e mandaram pro ******* cheats....deu mó merda isso.... deu mais merda ainda qdo repostaram a dll dele em outros topicos com injetores com KL dai o cara virou o bixo....todo mundo acusou ele e o caraio a 4 ..... isso sempre da merda.... então nem tentem fazer reposts e etc com dlls e injetores q não são de vcs.... deixem para seus respectivos criadores fazerem isso...

 

FIKDIK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só deixar quieto que a resposta vai ficar perdida no meio do post... e podemos pensar dessa forma: Se alguem tiver lendo todas as paginas e achar o link da antiga DLL ja sabemos que não é só um sugador de merda pois pelo menos se prestou a isso. Agora os burros sugadores (sim, aqueles que fazem o hack ser patched) não vão se prestar a ler o post e nem vão achar a DLL antiga. PRONTO =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL ...e eu lá sabia que não era pra repost?? Até onde sei deveria ter avisado no post principal...agora que vi que beeeem no meio do tópico tem o aviso perdido...mas pela sua falta de educação, vou deixar aí

 

=***

 

1-Depois que postei a outra dll no final do topico pedi para nao ser re-postada a antiga!

 

2-kkkk acha que deixando quem perde sou eu? quem perde e voce! e todos pois nao posto mais nada de cheat aki a nao ser que algum amigo me pedir!

 

@crismadmax

 

Curti seu post manolo!

 

ele acha que eu que to na merda pq ele posto a antiga o.0

 

quem ta na merda é ele e geral daki pois menos um programador postando hack

 

Fuiii!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso mesmo em morointer d;

Valeu pelos seus hacker mais acho que vc vai embora mesmo ! =/

graças ao infeliz lá nõ teremos mais otimos hacker!

FLW MANOLO!:smiley:

 

É nois parcero....

 

Tu é o pike que foi SOD comigo ta lembrado? kkkk

 

Ainda vo posta regen se alguem conhecido do msn me pedir quando for patch mais re-biuld delay jamais! =)

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morointer postou o video e nao agradeceu ao programmer pelo game sem xtrap ? KKKKKKKKKK

Só rindo man , filma com o game original :)

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo hack man,

Ta melhorando bem em ^^

Mas na boa, tira esse age fake + 20 pow, vai chover nego de item nub + 20 :X

Função vai terminar patched em algumas atts :/

 

...falei pro baruc n postar age fake, mas ele teima ¬¬[/font][/b][/size]

 

@off

Podia da uma organizada no tópico rsrs

Abraço.[/color]

 

Concordo plenamente e tbm pode tirar venda hack , pq roubar os outros naum ta com nada, e hack saum pra beneficiar players e naum prejudica-los PENSE NISSO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.