Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O gc nao quer carregar

vampiresmo222
 Compartilhar

Pergunta

oie gente ppor favor me ajudem alguem tem alguma soluçao o meu gc quando eu abro o patcher ele so quando aparce main.exe para carregar auqle negocinho azul so carrega o de cima e o de baixo fica 0%. e depois ele diz q erro ao atualizar por favor ajuda gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Baixe os arquivos da atualização e os coloque em suas respectivas pastas corretamente, aqui está o tópico com os arquivos:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1190808-arquivos-da-atualizacao-semanal-26-10-11-a.html

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0

A maioria dos usuários estão enfrentando esses problemas após a atualização do Grand Chase.

Exclua as pastas que atualizaram, e as baixe novamente, segue o tópico: Atualização Semanal 26/10/2011

Link para o comentário

• 0

Não tem necessidade de excluir somente baixe os arquivos do tópico, vá na pasta principal do Grand Chase, geralmente fica em: Meu computador>Disco C>Grand Chase e coloque-os nas pastas, Main.exe na pasta Grand Chase ( a primeira ) e arquivos da pasta Texture na pasta Texture, arquivos da pasta ResSet na pasta ResSet e assim por diante.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0
mais como eu fasso isso eu excluo td e depois baixo e colo nas pastas

Apague os seguintes arquivos das pastas:

- Main.exe

- Pasta Model: model_abta13.kom

- Stage: Main.rarmodel_abta13.komchar_script.kom ,particle_script.kom, script.kom, str_br.stg

- Stage/Ui: ui.kom

- ResSet: pethound.kom

- Texture: sbta28.kom, ui_news.kom, tex_abta9.kom

Depois baixe os arquivos deste tutorial.E substitua esses arquivos pelos que você excluiu.

Beijos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.