iMelo~' 18 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Resolvi criar esse topicos bem explicado para membros que tem problemas. Download dos projetos prontos! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Injector de Dll - 1 Dll 1° Monte a sua Base Componentes: 2 Label 2 Edit 2 Button 1 Timer 1 OpenDialog 2° Vá ao Code Explorer (View/Code Explorer) e declare a unit TlHelp32 3° Declare a seguinte função acima de "end.": É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4° Declare esta função logo abaixo da função declarada acima: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5° Agora volte ao Form (F12) e dê dois cliques no botão "Carregar". Então insira este algoritmo no evento OnClick dele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6° Volte ao Form (F12) e dê dois cliques no botão "Injectar DLL". No evento OnClick dele insira este código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7° Volte ao Form (F12) e dê dois cliques sobre o "Timer1". No evento OnClick dele insira este algorítmo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8° Compile o projeto (F9) e seja feliz. Print do programa pronto: Pronto voce ja terminou seu 1 Injector. Injector de Dll - 2 Dll Componentes 4 Label 2 Edit 2 CheckBox 6 Button 2 Timer 1° Monte a sua Base 2° Declare a seguinte função abaixo de {$R *.dfm} É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° Declare a seguinte função nos 2 Button : Manual Inject Button1 Button4 4° Declare a seguinte função nos 2 CheckBox : Auto Inject CheckBox1 CheckBox2 5° Declare a seguinte função É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6° Declare a seguinte função nos 2 Button : Alterar Nome Button6 Button3 Codigo do Button6 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Codigo do Button3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7° Compile o projeto (F9) e seja feliz. Print do programa pronto: Pronto voce ja terminou seu 2 Injector. Injector de Dll - 3 Dll Componentes 2- GroupBox 2- Labels 3- Buttons 1- Listbox 1- Timer 1- OpenDialog 1° Monte a sua Base 2° Declare a seguinte função abaixo de {$R *.dfm} É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° Declare a seguinte função no Timer1 3° Declare a seguinte função no Button : Procurar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4° Compile o projeto (F9) e seja feliz. Print do programa pronto: Pronto voce ja terminou seu 3 Injector. Créditos! iMelo~' - Prints & Sources Ryokusei - Topicos de Ajuda Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raito™ 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Muito bom isso a ajudará muita gente, que tem dificuldade de fazer um injector abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Muito bom o tópico mano, com prints, e conteúdo funcional e bem explicado. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4PH3Y 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Créditos! iMelo~' - Prints , Sources & Tutoriais É por isso que eu não abandono esse antro, perderia de ver todas essas piadas. Se é você quem realmente fez, só pode ser alma gêmea do mestre Ryokusei, pois a função está com o mesmo nome e as variáveis também e é até a mesma identação. Ryokusei foi clonado? :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 É por isso que eu não abandono esse antro, perderia de ver todas essas piadas. Se é você quem realmente fez, só pode ser alma gêmea do mestre Ryokusei, pois a função está com o mesmo nome e as variáveis também e é até a mesma identação. Ryokusei foi clonado? :aplauso: Caro amigo eu sei que vi topico deles e tals porém essas sources são minhas feitas antigas e nao copiei e outra ja coloquei créditos dele se voce conseguir Ler agora entendo porque o Haseo Baniu voce. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4PH3Y 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Caro amigo eu sei que vi topico deles e tals porém essas sources são minhas feitas antigas e nao copiei e outra ja coloquei créditos dele se voce conseguir Ler agora entendo porque o Haseo Baniu voce. Tópicos de ajuda? Não venha com esse papo de que foi você quem fez, eu citei a identação, algo impossível de 2 pessoas fazerem igual em uma função desse tamanho, se ao menos soubesse o que seria isso, olharia para o espelho e diria: "FUUU! Não consegui fingir bem". Nomes de variáveis e de funções, identação são coisas que possuem chances nulas de serem iguais. E da onde tirou tópicos de ajuda? Você não vê porque o Haseo me baniu, você é apenas mais um capacho. Não entre onde não está envolvido. @Edit A grande Wikipédia irá me ajudar... Identação: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essa sua tentativa de se achar fodão foi fail, quem sabe da próxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Tópicos de ajuda? Não venha com esse papo de que foi você quem fez, eu citei a identação, algo impossível de 2 pessoas fazerem igual em uma função desse tamanho, se ao menos soubesse o que seria isso, olharia para o espelho e diria: "FUUU! Não consegui fingir bem". Nomes de variáveis e de funções, identação são coisas que possuem chances nulas de serem iguais. E da onde tirou tópicos de ajuda? Você não vê porque o Haseo me baniu, você é apenas mais um capacho. Não entre onde não está envolvido. Não entre onde não está envolvido. ? E outra se eu ripei tudo e coloquei créditos o problema é de quem ? Ja que voce nao é o Ryokusei nao é seu entao se ele reclama e fala que tem parte dele será entre eu e ele e nao voce. Nao vou perde tempo com voce. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Bem legal para quem queria criar injetor tem print ajuda muito legal =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 8 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Ryokusei Source Rulez HEUAHEHAUHEUAHEUH. Tuto ficou bacana, apesar de ter ripado quase tudo do Ryokusei :x, você acrescentou algumas coisas como outros tipos de injector. O que achei estranho foi o code do injector com ListBox, ele só injetar 1 dll .-. (A ultima caregada pelo opendialog '-') Seria melhor se você fizesse uma varredura no listbox, injetando cada dll carrada ;] Seria interessante que você entendesse realmente o que cada função que você ta colocando ai faz :] (só copiar e colar é feio u.u) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Ryokusei Source Rulez HEUAHEHAUHEUAHEUH. Tuto ficou bacana, apesar de ter ripado quase tudo do Ryokusei :x, você acrescentou algumas coisas como outros tipos de injector. O que achei estranho foi o code do injector com ListBox, ele só injetar 1 dll .-. (A ultima caregada pelo opendialog '-') Seria melhor se você fizesse uma varredura no listbox, injetando cada dll carrada ;] Seria interessante que você entendesse realmente o que cada função que você ta colocando ai faz :] (só copiar e colar é feio u.u)[/color][/font][/b] Obrigado amigo bom eu nao cheguei a copia praticamente eu tinha uma base de cada injector simplesmente peguei entende nao lembro se foi tutorial dele mas tudo beem ja coloquei créditos. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 990 Postado 4 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Chega de dialogos no tópicos, o próximo que continuar será punido. Att, Jm' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:. 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Deu erro no 3 Injector quando eu executo ele fica abrino procurnao de 1 em 1 segundo sosinho! entra no msn pra resover dps! Hj eu quero ,um dia vo poder,um dia vou cer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Th00r~ 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Muito Bom mas eu estou com dificuldade em por os códigos, mas fora isso vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 50 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Source do Lib Inject 0.6 do Ryu ta fazendo sucesso... Projeto bem simples e enjoativo, pois se vê em todo canto. Tente inovar seu injetor com coisas que outros não tem. Um que eu fiz: Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 10 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Source do Lib Inject 0.6 do Ryu ta fazendo sucesso... Projeto bem simples e enjoativo, pois se vê em todo canto. Tente inovar seu injetor com coisas que outros não tem. Um que eu fiz: Sim está fazendo sucesso sim e a minha tambem essa ja tem 150 dowloads acha que porque sou novato nessa area sou noob ? Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 VOu tentar,o tópico está bem organizado e talz.È que to sem delphi aqui agora '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 50 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Sim está fazendo sucesso sim e a minha tambem essa ja tem 150 dowloads acha que porque sou novato nessa area sou noob ? Exato!, mas eu não acho, tenho certeza. Nem os nomes das variáveis você trocou, foi um puro Copy/Paste. Faça por conta própria, um injetor igual ou melhor ao meu, com sua proprias funções, e me prove o contrário. Seus injetores desse tópico só tem um "Form" diferente do Lib Inject do Ryu. Pois os codes são os mesmos. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Exato!, mas eu não acho, tenho certeza. Nem os nomes das variáveis você trocou, foi um puro Copy/Paste. Faça por conta própria, um injetor igual ou melhor ao meu, com sua proprias funções, e me prove o contrário. Seus injetores desse tópico só tem um "Form" diferente do Lib Inject do Ryu. Pois os codes são os mesmos. acha que sou nob ? Cria um topico de x1 em programação vou mostra do que sou capaz. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 50 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Fique avontade para criar, porém, quero que seja open source. Para eu saber daonde você deu copy/paste... @Topic, de centenas de tópicos ensinando criar um injetor diferente, o seu está simples. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzinhuvs 1 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 parabens otimo tutorial e uma boa source ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 8 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 ehuaheuhaue, briguinha desnecessária. Vamos parar disso e se concentrar no conteúdo postado. Eu por exemplo já fiz uns 3 ou 4 injectors, o meu último tem 3 formas de injetar(No processo alvo, Na janela Alva e No primeiro processo criado), isso sim é coisa nova ;D Sem contar com outras opções, como minimizer, finalizador de processos, travador de threads de um processo, etc. Abraço a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Fique avontade para criar, porém, quero que seja open source. Para eu saber daonde você deu copy/paste... @Topic, de centenas de tópicos ensinando criar um injetor diferente, o seu está simples. aah é neeh se é o fodaao nunca viu um tutorial voce que crio o delphi desculpa aew fodao , para mim voce nao passa de 1 Mero Lecheer. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 18 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 A ultima SS, mostrando o ultimo injector está na cara que é a source do Ryokusei hehe, mesmo assim o tópico fico muito bom, organizado, e contém os créditos (: NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fome000 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 --' aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EvilCode 91 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 @iMelo~' A diferença entre ver tutoriais e aprender é grande para os que apenas vêem e copiam tudo. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados