Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem?! Segundo Smudge

[H]eA[D] [S]Hoo[T]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu segundo smudge, peguem leve

xCríticas construtivas

time_shift_smudge_by_headshootwc-d4ev6o2.jpg

Para quem quiser ver ta ai o link do primeiro smudge que eu fiz:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1207169-avaliem-primeiro-smudge.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que você está exagerando na saturação. isso deixa a sign serrilhado e com cores muito forte, dai não fica agradável.

Você precisa blendar melhor o smudge na render, eu vi que você seguio um flow, continue assim no começo.

Um conselho, escolha melhor os filtros usados no smudge. um bom é esse. filter > distort > glass. :]

Link para o comentário

Bom, acho que você está exagerando na saturação. isso deixa a sign serrilhado e com cores muito forte, dai não fica agradável.

Você precisa blendar melhor o smudge na render, eu vi que você seguio um flow, continue assim no começo.

Um conselho, escolha melhor os filtros usados no smudge. um bom é esse. filter > distort > glass. :]

Obg pelas dicas, tentarei melhorar

Começando a fazer outro smudge

Link para o comentário

realmente vc exagero mto na saturaçao deixando as cores mto fortes, a tipografia n da pra ler, mto brilho no canto direito, eu nem consigui entender o q e esse smudge (tipo o q se trata esse desenho)... eu consegui ler o q ta escrito na sua tipo mais vc deveria add um brilho nela... a img esta bem nitida... ate demais.. c4d bem aplicada mais emfim a img ficou bem legal... vlw!

Link para o comentário

/\ concordo... só percebi que tinha tipografia porque o irmão acima falou. A saturação ta exceciva. Tente jogar algumas camadas de Soft Light e Exclusion pra dar uma aliviada e também pra dar um tom característico. Mas a ideaia em si, foi boa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.