Vinipe 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · Alguém pode me informar se tem hack de moedas ainda ? Se tiver manda tutorial com links de downloads, etc.. :D Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [T]akamitsu 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · Isto non ecziste!! - Padre Quevedo, eu e todos os jogadores de PW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vinipe 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · Tentei uma vez, mas é apenas ilusão, afinal existe ou não ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lokoroco 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Non existe Meu Fiiiooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _*BlackCat*_ 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · eu cosnigo mudar atk def resist grana tudo mas fika como se fosse normal acho q o nome é cleint side(nao sei se ta certo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carloxbroek 17 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · eu cosnigo mudar atk def resist grana tudo mas fika como se fosse normal acho q o nome é cleint side(nao sei se ta certo) Tenho um conhecido que me falo de um hack verdadeiro que dava moeda do jogo, talvez seja até verdade mas hack que muda sua defesa ou ataque deve ser só ilusão. Os de cash são para "ótarios" que tem um sonho impossível, se alguém soubesse como pegar cash sem pagar ele não iria espalhar na internet e não iria montar um site pedindo que você colocasse sua senha e seu login para ele colocar o cash na sua conta! Quando você se cadastra em um site desse tipo o hacker lá deve tá até rindo da sua cara e pensando, "mais um ótario caiu".:p sei que não ajudou mas tomara que tenha alertado;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiagoibl 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · rack de moedas do jogo exiti existe masi é clinte side.ou seja so pra tirar um barato com SS e pra pedir pra levar ban a toa.O jogo é progadado com clinte fixado muito dificil fazer um rack pra modificar o que vc tem no bau etc.O que eu to tentano progamar um rack de drop rate aguarde em breve postarei aqui em wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gersiinho 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · eu kero conta fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jack09 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · eu sei um hack de moeda e tem q baixa o cheat engine 5.5 e é bem simples é so voce seleciona o processo da first scan em sua moeda vende alguma coisa e da next scan no seu numero de moedas vai sobrar um value frezee-o em quanto voce quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[T]erra~* 1 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 · Não existe hack para moedas ~~' Bye :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Vinipe 0
Alguém pode me informar se tem hack de moedas ainda ?
Se tiver manda tutorial com links de downloads, etc.. :D
Thanks
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados