Knoxville08 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 funfando levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodofnight 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Qual dll eu ponho?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemondemonio 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 qual dll eu ponho?? logico que é a que vc baixo mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemondemonio 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 logico que é a que vc baixo mano![/size][/color][/center] e a dll que vc baixo mano o download esta ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroso99 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Valeu funfo aki levo joinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemondemonio 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Valeu funfo aki levo joinha Vlw a todos que gostoram do meu topico uma das minhas metas e ter 5 estrelinhas no meu topico e conseguiu vlw ae galera e sempre vo ta aki trazendo mais coisas! ( E PRA KEM NAO GOSTO E CRITICA MEU TOPICO O QUE LHE ESPERA NO FUTURO ESTA AI EMBAIXO HAUSHAUHSUHAS!) DEMONIO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromarques17 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 esta dando DC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemondemonio 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 esta dando dc ! vc fez tudo direito? Todos os programas necessario para funcionamento do rack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulov12 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 o hack e bom sim ta eu goste ta valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'NaruToO 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Bom Topico Organizado Ok Bom Hacker Funcional Ok Muito Bem Continue Sempre Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemondemonio 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Bom Topico Organizado Ok Bom Hacker Funcional Ok Muito Bem Continue Sempre Assim Vlw naruto obrigado e cuidado o Orochimaru ainda nao morreu kkkkkkkk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shedan123 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 parcerinho pode me ajudar é que não sei usar o c++ ja tenho baixado mais usar eu n sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BETOLANDIA 5 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Sera q baixo?????????????????????????? Trinca Ferro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'NaruToO 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Vlw naruto obrigado e cuidado o Orochimaru ainda nao morreu kkkkkkkk![/font][/size][/color][/center] haha Di nada Manin Pode Deixa ainda Mato ele haha' Compartilhe mais seus Hack conosco ok xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemondemonio 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 parcerinho pode me ajudar é que não sei usar o c++ ja tenho baixado mais usar eu n sei Shedan o C ++ e um aplicativo que melhora o funcinamento do pc nao prescisa usar e so vc instala e pronto ele ja vai roda no seu pc ajudando a nao da dc nos rack entre outras funçoes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
togostoso 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Cara eu instalei os dois programas que vc falo, porem não aparece o menu de jeito nenhum :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'NaruToO 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Cara eu instalei os dois programas que vc falo, porem não aparece o menu de jeito nenhum :( Você Feis Tudo Certin ao Inectar ? Instalo corretamente ? Tire um Print de Vc o Injectando e dentro do Game e nos Mostre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasreje 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 gostei mano continua assim funfa direitinho:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistro2022 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 aki funcionou, mas depois de 30 segundos, eu tomo DC, ajeita isso aew!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandorock 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 olha o Hack ta funfando direitinho, SS sem erros ¬¬ E também esse AllRevenge vive atualizando e mudando apenas uma ou duas funções, fora isso... Hack 100% Working levo meus THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardonurutu 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 nao deu dc mas nao apareceu o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemondemonio 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 nao deu dc mas nao apareceu o menu vc fez tudo direitnho msmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilotat 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 closer viruss quando ativa o telekil seu pc fica lerdo começa a bri um monte de pagina da web msn buga tudo o game feche fode tudo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividielson 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Affs 2 minutos tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdeluiz 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 NAo aparece o munu para mim... ja fiz todos os passos!!! e tenho todos os programas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados