Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ Aug. Skills ] Como usar o Anti Kick


xmiguelx11
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Anti-Kick , funciona da seguinte forma : Você está sendo kicado da sala , se todos derem F5 para de kicar , todos voltam para o lobby , junto de você,

Agora se um moderador de elite te kicar , você volta para aquele LOBBY onde ficam todas as salas , mais a sala que você tava volta para aquele Lobby normal mesmo.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O Anti-Kick , funciona da seguinte forma : Você está sendo kicado da sala , se todos derem F5 para de kicar , todos voltam para o lobby , junto de você,

Agora se um moderador de elite te kicar , você volta para aquele LOBBY onde ficam todas as salas , mais a sala que você tava volta para aquele Lobby normal mesmo.

 

O Anti-Kick funciona da seguinte forma: Você está sendo kikado da sala, se todos derem F5 para te kikar, mesmo os F5 ganhando você não é kikado do jogo, isso é antikick

Isso que você disse é Server Crasher, é a função que tem nesse hack, mais está escrito como antikick não sei porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola amigo, comigo aconteceu isso ,desativei e ativei de novo e tudo voltou ao normal,fui kikado e todos foram junto xD

Mas estou com poblemas, 65 % das vezes ele carrega e nao abre o menu do hack.. reiinicio o computador e dá certo --' ... acontece isso com vc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.