!~ShinigamiGx~! 3 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Vejam Abaixo: 1° Fase Passe em 30 Segundos. 2° Fase Passei em 01'10.(Essa Img Fico Meio Zuada). 3° Fase Passei Com 01'43 Uma Fase Meio Rapidá e Que Tbm Enche Mt o Saco. 4° e Ultima Fase Terminei em 02'28. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin5000 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Topico sem utilidade,totalmente na minha opiniao inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 nossa que bom pra vc mano passou em menos de 3 minutos :) iai que que tem a ver vc fazer um topico disso?? pra quer ?? abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Bom ele ta de hack de mp olhen os prints todos com mp cheio isso ai é hack de mp full! por isso ele tampo o nome dele pq se nao fosse ele nao tinha tanpado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 e 2 minutos mais o post e inutil alem da possibilidade de você ter usado hack one hit não pode ser nem auto kill pq fica sempre no bad mais pode bem você não usou nenhuma poção desdo inicio da fase seu mp esteve sempre cheio sua vida so deceu um pouco denada ate o cara que sabe jogar pakas perderia mais vida ainda mais na part dos tigre na minha opinião e mp hack ou parar tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Como você prova que não estava de hack? Não posso te dar os méritos por ter terminado assim se não tiver provas ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Jutsu 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Essa, aréa é publica para postar " ScreenShot's, oque você ganhou ETC " isso aqui não tem essa de " Topico inútio. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 em 1° Lugar Não Uso Hack pq Acho Uma Coisa de Nub Isso e Sempre No final da Fase Mato os Bicho Sem Skill Para Deixar Mp Para Proxima Fase. E em 2° Lugar Risquei Meu Nome Por Precauçoes Drasticas. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Que péssimo...quando você na primeira parte bate para ganhar combo+ fatal 93% e depois usa o hack... Reparem que ele permanece com 93% nas três partes,sendo que se você levar se quer uma batida o combo fatal diminui. E outra... como você permaneceu com mp full no final sem utilizar? sendo que seu pet não recarrego para usar no boss. Ta me cherando a hack isso.. Pois nem com um lass de nv 80 você conseguiria passar da primeira parte em 30 segundos ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 n acho um tópico inutil, até pq ée um excelente tempo cara o mais rapido q consegui foi 4 e pouco com a minha mari '-' e se vc n uso cheat, parabeens, maas tbm n tem provas q vc n uso né mas tenho minha duvida, pq ée mt rapido , e tbm tem a questão do MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Nossa que emocionante , quando eu cresçer quero ser igual a voç -q Fora de brincadeira, sacanagem né ? criar um tópico pra isso ? cara, niguem quer saber com qnts minutos você passou , se você passou ou nada do tipo , polpe-me --' Tópico totalmente inutil , só falta voç pedir pra as pessoas agradeçer por isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Poste imagem de que você não postou hacks, ai sim podemos concluir que você é bom mesmo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Poste imagem de que você não postou hacks, ai sim podemos concluir que você é bom mesmo. Abraços. Como Assim Postar Imgs De Que Não Postei Hacks Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taylor541 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Sem video pode cer hacker entao essas fotos n vale nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 cara todo qm nunca passou? vc nem mato o mestre secreto, achei o topico meio inutil, deveria ter ido para off-topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 bem pra min ele não precisa postar nada afinal 4 imagens que ele postou provam que ele e hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 nao so hack acho isso mt nub e nao fui no chefe secreto pq tava sem tickt vip Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Não acho o tópico inútil,muita gente já postou que solou altar/fornalha em pouco tempo,e ninguém reclamou... Mas o fato é que não tem provas de você ter usado Hacker ou não. Tá mais pra sim do que pra não. Se você fizesse um vídeo,ou mostrasse os danos nos monstros... Por que eu acho bem difícil viu,sinceramente. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_drenar_- 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Aham , acredito ... Passou em 30 Segundos a primeira fase? De one hit? kk Se fosse para passar tudo isso ao menos 5 poções você teria gastado né , cheater kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Deixa o combo no alto depois usa one hit depois faz isso em todas as partes da missão agora se vc fizer um video passando em 3 minutos GZ pra vc The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Não gente , é simples basta ele deixa o Grand Chase com tamanho restaurado , assim da pra ver o Grand Chase e ao mesmo tempo a sua barra de tarefas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 aff vc usou hacker '-' eu fiz 2 videos ontem para guarda de recordação da missao do circo solando um com chefe secreto 60-80 10 minutos e alguma coisa e outro solando 60-80 perfect quase 8 minutos sem chefe secreto se alguem quiser video depois eu posto em um topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados