rick3864 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · vou testar dps edito aew ----------------------------------------------------------- cara wpe pro eh muito conhecido e talz eh normal te cavalo de troia masssssss como q quando abre o programa (dps de instalado) eu executo e ele diz falta de memoria irtual para executacao do arquivo oO sem conta q meu pc tem 6 giga de memoria ram oO nem baxem deve ser virus na certa(ofencivo) mas se vcs olharem no forum vai ter o verdadeiro wpe pro trade hacker ele na ta doido nao vc coloco esse programa com um virus anormal(esse wpe) o normal tem outros programas junto( outros wpe) iso pode ser qualquer virus como assim você?? ta maluco eh!! lol.. eu comentei la e aprovei, aqui funcionou normal.. se você acha que tem virus alerte o tópico que um moderador vem e analisa o arquivo pra ve se está infectado ou não ok? flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moutela 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · veio eu nem axei o link =X:eek::eek::eek::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rambo762 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · Meus agradecimentos grande KEYLONG QUE VC POSTO:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulinhoO 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · Ae man pega no mu dominium? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gocul1020 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 · ae isso ai funfa no mu HLB:confused::confused::confused::confused::confused::confused: vo la testa e depois eu vouto:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belinhas218 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 · Nao gostei muito perdi meu capacete full aaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennispi 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 · Eu vou testar se tiver hacker eu fala pra fechar seu topico em menos de 10 minutos :mad: :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick3864 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Eu vou testar se tiver hacker eu fala pra fechar seu topico em menos de 10 minutos :mad: :eek: iai testou brow? tem tempo que estamos esperando sua resposta! .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8marcos8 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Essa Porra Esse Cara Que Inganar Vcs Na Baixem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenebra1 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · :D:Dvaleu por WPE Pro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaricher 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · vcs aew digão o nome do mu q pego o hacker pa eu por no meu pc botei no brmu botei no mudominium e no muaway e nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicao15 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 · nao baixa isso,eu baixei e meu mu na hora q abre som o cursor e alem diso isso é cheio de virus KL/Trojan nao baixe! ae,se alguem descobrir uma solução para o cursor voltar e ficar normal de volta,posta ae grato. e rick,nao adianta vim com 1000 fake aki falando q funfo e tals nao cara. para que enganar?axo q esse troxa ja foi enganado,soh pode mlk pilantra fdp seu otario falta de oq fazer da nisso neh pra q sair pegando contas dos outros com KL e fazendo maldades com TROJAN? VAI SE FUDE FILHO DA PUTA! sua mae eh minha arrombado,lixao :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukitow 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 · vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww malokei um gd + 13 full de um jegue aki shuuhsauhsa mt bom vlw msm manin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglmsn 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 · em eu estalei ai ele pede pra avançar eu avançei ai ele pede uma senha q senha essa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wess_ 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 · Funfo não :confused: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kujes 11 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 · Filho da puta disgraçado ta cheio de virus essa poh@! Desculpe o modo WebCheats mas ta cheio de virus da close nessa poh@ ai!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vulgax 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 · Aki ta aparecendo Cheat engine 5.5 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericzin90 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 · funfa na 1.4? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladus 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · Muito bom aki funfo Ajudei?nads eh o que eu posso fazer Eu sou: Meta: Cade o chinelo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kujes 11 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · Aladus como tu fez pra funfar?♣ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
investigador796 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · apksapsakpaskaspkas só pode ser zoação ne '-' o icone do wpe e aparece o ce 5.5 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lng_14 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · :mad::mad::mad::mad::p:p:p:p:p;);):D:eek::eek::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
investigador796 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · *-* ta fodz aki... desde q desistalei isso o pc ficou uma merda, ta parecendo q to usando aqueles processador das antigas .-. da pra ver o pc de boa e tals, pessoal falando comigo no msn mais num da pra clicar em nada '-' nem alt tab da pra usar, só resetando kkkk :mad: tranks.. fodz é preguiça de formatar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glutao 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · ai galera vou fala o q ta acontecendo ai com esse trade hack vcs estao tentando usa-lo em servidores que o main tem nome personalizado como por exemplo ''muaway'' que o main tem nome personalizado ele so acha o arquivo que se chama ''main'' de servers que nao tem uma estrutura muito boa com main personalizado :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosmar 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados