MrMostarda 10 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Bom Trago aqui como criar um servidor de Shaiya Completo . [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Arquivo Maior que 20 mb . e também não tenho Antivirus . Créditos: bruxors. 5 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
512nil 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · isso pega msm? eu to kerendo cria um server des de 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 10 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · isso pega msm? eu to kerendo cria um server des de 2009 Sim o servidor está funcionando , qualquer erro é so dizer aqui ou manda um MP . Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
line009 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Mano vo testa se pegar eu falo e do meus parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuzeh 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · aki nao pegou nem da pa fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendonju 1 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · [DOWN]Funfo Man Vlw[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 10 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · aki nao pegou nem da pa fazer o download O Downlaod está funcionando Perfeitamente . Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
512nil 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Sim Funciona, Eu até criei meu servidor, mais a unica coisa que eu nao sei é Colocar ADM ou GM para outros jogadores. Baixar o preço dos itens no iten mail add itens no iten mail isso ai e mais algumas coisa entao se puder me ajudar eu fico agradecido Vlw'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrys_MX 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 · como fazer o download do tutorial ?? abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mranjuu 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · o bruxo ragezone é o cara .. Familia zica .. Ai bruxo tu nao é 10 é 100 palavras .. Video aula filé .. Continue passando seu conhecimento a varios discipulo ragezone está espandindo é nozes mlk doido .. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aberration 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · agradeço aee ao Bruxors valeeu Mlk ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skevom 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · vlw mesmo Bruxão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe9707 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · isso e pra que tem net ruim ? nossa demora pra casete pra abaixa ! pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 10 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · isso e pra que tem net ruim ? nossa demora pra casete pra abaixa ! pq ? Voçê percebeu que o arquivo é de 136 Mb e como o servidor do 4shared é um pouco demorado pra baixa em conecções lentas acaba demorando mesmo ! Mais não quer dizer que sejá só para net lenta . Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhion_mago 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Cara posta ae todos os comandos para adicionar Gm e ADM ao jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhion_mago 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · Mano Posta ae os links do Resto dos Dowloads para criar o servidor por que no outro site nao ta liberado as incriçoes abraços Bom Trago aqui como criar um servidor de Shaiya Completo . [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Arquivo Maior que 20 mb . e também não tenho Antivirus . Créditos: bruxors. [/color] Mano Agradeceria muito se vc postasse os posts das partes que precisam para cria o serve principalmente o ep3 de shaiya ja procurei muito mais nao achei obrigado :) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frisco09 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · ae oq é invitation code alguem sabe me dizer oq é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frisco09 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · quero saber como fazer o cadastro no outro forum aonde tem os arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necroos 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · Tem como postar o link dos aplicativos aqui não? Não encontro eles no outro site... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbruno18 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Vou testar akie ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelser 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · to baixando aq masi quiria saber se é facil cria o server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe9707 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · pega para todos shaiya ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanium 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Alguém sabe como criarm server no Windows7 pois tenho instalado e não to afim de colocar o xp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipeyud 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · vou testar tamben tava querendo fazer um servidor pra min desse ai ten tempo já! 512nil? vou ver se te ajudo man com as configuração de adm e gm ! descha eu montar omeu aqui que vejo como arrumamos isto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meurer23 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · Po descupa por ta postando aki. mais tipow quando vai pra tela do char pra selecionar o personagen da a seguinte falha (Falha ao conectar-se ao servidor do jogo, ja tentei de tudo pra soluciona mais nada muda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados