Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Video-Aula] Criando Servidor de Shaiya Private


MrMostarda
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

galera preciso muito de ajuda pra entender como colocar o meu server private para que outros membros joguem,uma fiz eu criei o server e acabei encostando por falta de experiência agora a meu ver vcs entendem muito e podem me ajudar,adoro este jogo mas gostaria tb de ter o meu proprio do meu jeito e com meu estilo..abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

city&quot

 

xinhuanet.com Urumqi 18 August report (reporter Xiong Congru) attract hundreds of large oil companies of China International Petroleum & Petrochemical Technology and Equipment Exhibition (CKPPE) will be held on September 3rd to 5 in the enjoyment of the "oil city" said the Xinjiang Karamay city. According to the organizers, this exposition is to upgrade the debut for the national exhibition; after this exhibition is "Asia's biggest oil exhibition". According to introduction,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, CKPPE by China Council for the promotion of international trade,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, PetroChina,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Sinopec, CNOOC and the Xinjiang Uygur Autonomous Region jointly sponsored by the people's government,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, is China's petroleum and petrochemical industry the highest standard of national industry exhibition,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, this year, held once every two years. Up to now,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, the existing more than 500 domestic and foreign exhibitors to complete installation. It is understood,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, in Central Asia and the Caspian Sea oil reserves of nearly 200000000000 barrels,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, accounting for about 1/4 of the world's oil reserves, natural gas proven reserves of 7.9 cubic meters,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, known as "the second middle east". Adjacent to Xinjiang and Central Asia is an important channel for Chinese and Western Asia and Russia in energy cooperation. Karamay City,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, located in the northern part of Xinjiang,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, the center of the Eurasian continent,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, total oil resources of 86 tons, has been the birth of the first big oil field after the founding of new china. After half a century of construction, Karamay has become an annual output of crude oil more than 10 million tons of oil base and has a population of 450000 "city".

相关的主题文ç«*:

 

 

" black taxis are run before the city

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

potential of oil and gas resources are abundant, provide advice to domestic and foreign investors, Shanghai Huayi, Ningbo Formosa Plastics are rarely, central China methanol prices around 230.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.