Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os hackers nbs que acham que a lug n faz nada

maluga
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aki a lista de punidos que a lug colocou no forum

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
melhor ter cuidado agora e parar de ficar usando em público senão o seu nick pode ir para essa lista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu avisei prum pessoal q eles iriam dar ban e colocar na lista.

Bom tópico o seu. Assim o pessoal abre o olho.

Quem gosta de jogar missão normal, sem usar hack, não tá conseguindo.

Os hackers eskecem q a maioria não usa e não gosta de kem usa hack. Tão gravando as partidas, dando print na tela e mandando pra lug.

Link para o comentário

Tem algum modo seguro de os GMs naum te pegarem ?[/b]

nada eh 100% seguro o que se pode fazer eh n usar hacker em público apenas com amigos cofiáveis ou sozinho a lug tah fazendo isso pq vários nbs taum usando hacker em público ai irrita o pessoal que n usa quanto menas reclamações a lug receber mais seguros ficamos + para isso todos tem que coperar e n abusar demais de hackers(pelo jeito muito difícil)a decisão eh de vcs as accs sao suas eu pelo menos faço de tudo pra ninguém me ver usando hacker

flws biggrin.gif

Link para o comentário

Hoje tava jogando com um amigo q tb usa o sse... eu tinha criado a sala com senha e um cara do nada entrou.. eu pensei q fosse amigo dele mas dai ele disse pra kickar e disse q nao conhecia... blink.gif pelo visto era um GM! realmente tomem cuidado pra nao tomarem ban...

Boa Sorte!

Flws

Link para o comentário

• 1 mês depois...

É...todo mundo deve saber não é so fato de denuncias de ss e tudo mais.

Tbm tem o caso dos logs e q a lug ta supervisonando.

É bom sempre avisar pra num fazer stage hack q nem um besta loka porq se eles desconfiarem eles olham seu log e ve q vc passou do limite de xp+/24h (quantidade max de xp+ q um player sem hack pode comseguir em um dia).

Dai vc ta na ro´a. Teve até alguns casos no forum oficial do GC q tavam fazendo swap e acharam q era hack.

Por isso manera ai no stage hack.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

BloodZero anúncio ilegal Bloqueio Permanente 18/10/2006

QUÊ, EU TAVA USANDO HACK SOZINHO, NUM FALAVA COM NGN, UPAVA COM O MEU IRMAO, E ELES ME VEM COM ESSA DE ANUNCIO ILEGAL???? TO PUTO VEIO.... PQP...

NO COMENTS......

Link para o comentário

idai q vc usa hack sosinho

GM pode entar em salas no meio do jogo e vc nem percebe pq ele fika invisivel

ai na proxima atualiza´ao vc é banido

ou mesmo upa mt rapido faiz o lass pe pega lvl 40 em um dia q nem meu primo feiz

2 semanas depois............sua conta foi bloekada permantentemente MOTIVO:hack

coitado dele

Link para o comentário

n e bom tambem ficar em uma sala em um livre quase vazio, se o gm ve uma sala com so uma pessoa ele entra e principalmente em um serve vazio, por isso eu quando jogo eu vou em elesis livre 1 e chamo 1 ou 2 amigos. ai disfar´a XD.

Link para o comentário

• 4 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.