diego_mdd 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Ai mais um trabalho meu para vcs avaliarem, esse eu gostei bastante! Comentários construtivos, pf! Did I ever tell you the definition of insanity? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[The][Rev]Sullivan 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · esse ficou bem legal tbm so q dessa vez a tipografia ficou fail '-' a img ficou nitida e com uma boa textura e a render combinou com o background (pelo - no meu ponto de vista) esse personagem q vc escolheu esta parecendo um char de final fantasy ou coisa do tipo mais emfim ficou bem legal... vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_mdd 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · é de final fantasy ! :D Vlw perlo coment, vou tentar arrumar a tipo ok??? Abraços, até mais! Did I ever tell you the definition of insanity? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados