paaulo2010 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Gente fui por um cash ai quando eu fui ver olha o novo mapa do combat-arms BR ai Mais séra que vai chegar hj dia 3/11/2011??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Soulcrown 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Pode ser que sim, acho que chega hein. Depois dessa manutenção demorada, acho que vai ter evento de EXP (: ~~ Own Paulo, mais tarde falo uma coisa contigo fmmz, quando eu chegar da escola. Ia mandar um MP mas tá cheio sua caixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-GaMeS-_ 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Sim acabou de chega olha la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cokie pul0 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Sim e verdade acabou de chegar um mapa novo Sector25 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Pαiи. 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Sim, este novo mapa Setor 25 chegou. Para mais informações acesse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GustavoM1995 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Bem legal a sala Só fiquei meio perdido na hora de achar algum adversario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.224 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Eu achei grande o mapa. Mas é a primeira vez que jogo nele, só tinha visto no CANA, não tinha jogado ainda. Com o tempo me acostumo xD Pena que só joguei 30 minutos, depois disso a Oi Velox entrou em manutenção. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 profano789 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 eu ja joguei nessa sala só que no CANAé bem daorinha mais o ruim é que tem umas parte que da lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
paaulo2010 0
Gente fui por um cash ai quando eu fui ver olha o novo mapa do combat-arms BR ai
Mais séra que vai chegar hj dia 3/11/2011???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados