xXMalucãoXx 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Não entendo a Web Cheats muito famosa por Cheates bons e tudo , estou a 1 SEMANA e não achei um Cheater para Usar , não to entendendo :confused: os Aim Bot'S que eu achei , quando eu aperto Print Screen fala '' NÃO FOI POSSÍVEL LOCALIZAR O ÂNGULO '' =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Se você falasse sua dúvida de uma forma que eu entenda quem sabe posso ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXMalucãoXx 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Não consigo usar nenhum Xiter , nem Trainer , nem Aim =/, por acaso tem que Calibrar os Aim' bot's antes de usar ou como ... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Isso depende dos aim's,tem xiter que não funciona para tal sistema operacional,tem alguns que é necessário desativar o anti vírus..e por ai vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Bom, de que jogo você está falando? Nos diga para que possamos ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Bom, de que jogo você está falando? Nos diga para que possamos ajudar! Tenho quase certeza de que o jogo que ele está falando é Gunbound, E é como ShinOb~* citou, alguns aim's, Hack's, e utilitários, funcionam em compatibilidade com determinados sistemas operacionais, alguns tem que desativar o Ant Virús para funcionar. Se seu sistema operacional for Windows XP, será mais fácil o uso de tal aim, hack, etc... Mas se for Windows Vista, você terá uma certa dificuldade. Dê uma procurada no Fórum, na área Dicas e Tutoriais às vezes você encontra o que procura! "A WEB CHEATS É CONHECIDA POR ORIGINALIDADE E CAPACIDADE EM TUDO!" Abraços; 'ShenOw~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 VOcê precisa fazer como fala o tutorial.Se deixar de fazer algo, mesmo pequenmo, isso poderá afetar no funcionamento do Cheats/Hack que você está usando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 O autor do tópico não se manifesto,irei fecha-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados