tua vo 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Deixando o Combat arms sem Lag Programas necessários: CCleaner. GBoost. Download: CCleaner [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] GBoost [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Vamos começa: Abra o menu iniciar vá em computador, clique com o butam direito e vá em propriedades Agora vá em gerenciador de dispositivo Depois disso vá onde estiver escrito Portas ( COM e LPT ), e de 2 cliques em Porta de comunicação ( COM1 ) Agora vá em configuração de porta, e em Bits por segundo você escolha 128000 Depois de tudo isso você reinicia o seu PC Agora vamos para o GBoost: Depois de ter baixado o GBoost abra-lo e clique onde estiver escrito "'Press to Boost''' O seu GBoost irar ficar como a imagem mostra abaixo Agora vamos para o CCleaner: Abra o ccleaner e clique em executar limpeza, ira fazer uma limpeza no seu PC Agora vá em registro e clique em procura erros se ouve algum erro você clica em corrigir erros se não encontra nada pode fecha o CCleaner Agora entre no Combat arms e comesse a metralha nub :s Agradeça não vai cair o dedo se cair nós colamos com super bonde :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ideslbreno 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Muito bom amigo, gostei muito ajudo bastante aqui valw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tua vo 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Nadas vei eu só to ajudando Agradeça não vai cair o dedo se cair nós colamos com super bonde :/ Muito bom amigo, gostei muito ajudo bastante aqui valw[/color][/size][/font] idesbreno manda o teu nome no C.A pra min add :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViperBlue 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Man, eu sou meio medroso, pode me explicar porque alterando lá os bits por segundo não da lag?Queria saber oque acontece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · # Conteúdo: Man, acho que eu já vi este conteúdo aqui na WC mas com mais coisas citadas. Pesquise na próxima. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tua vo 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · É Para abrir mais portas de conexão assim deixando o C.a com mais conexão da sua nett Man, eu sou meio medroso, pode me explicar porque alterando lá os bits por segundo não da lag?Queria saber oque acontece.[/color][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Topico meio sem formatação porém com prints e tals o tutorial é bom e funcional. Parabens. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tua vo 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Valw Agradeça não vai cair o dedo se cair nós colamos com super bonde Topico meio sem formatação porém com prints e tals o tutorial é bom e funcional. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGotzXx 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · O cara pode me responde uma coisinha ae. Bom eu vo la em Gerenciador de despositivos, aparece todas aquelas opções menos aquela tal de "Potas (COM e LTP) oque posso fz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tua vo 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Entre no setup da sua maquina, deve ter uma opçao chamada Features Setup ou algo do tipo. A parallel port deve estar em Disable, basta você colocar em Enable.Se isso não funcionar se contente com o ccleaner e o GBoost O cara pode me responde uma coisinha ae. Bom eu vo la em Gerenciador de despositivos, aparece todas aquelas opções menos aquela tal de "Potas (COM e LTP) oque posso fz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobnh 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Aqui nao quer abrir o Boost , quando clicko aparece Gboost Parou de Funcionar , Oque eu posso fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry400 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · COMPARANDO COMO ANTE NEM CONSEGUIA ANDAR AIS AGORA.......AJUDO BASTANTE VLW!! Nick:kaka200 minhas metas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CanTLoGiN 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · # Vou testar. @OFF henry400 tem como me manda esse chammer Rosa\Roxo ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tua vo 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · O teu Firewall deve ta bloqueando o GBoost, vá em painel de controle e permita o GBoost pelo Firewall Aqui nao quer abrir o Boost , quando clicko aparece Gboost Parou de Funcionar , Oque eu posso fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobnh 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · mesmo assim nao ocorreu nada , continua a mesma coisa . Que pena se poder me ajudar mais !eu Daria um Thanks ! beiijao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcf 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Lol Funfo vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tua vo 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Nadas mano só to ajudando Ajudei agradeça não vai cair o dedo se cair nós colamos com super bonde Lol Funfo vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tua vo 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Agradeça não vai cair o dedo se cair nós colamos com super bonde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikit789 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Mano , fiz o negocio do firewal mais mesmo assim nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinhohto144 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Mano eu fiz essa configuraçao e to com um pouco de medo, vc pode explicar oq altera pf?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · melhorou bastante aqui, em torno de 30 fps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake~™ 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Bom tutorial, ira ajudar muitos menbros aqui, Eu ja sabia deste metodo, Tira muito o lag ajuda mesmo :D Obrigado por compartilhar. Abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roman.Pierce 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Bom meu combat arms tinha um certo lag, eu resolvi comprando uma GEFORCE e comprando uma nova net de 10MB. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu500 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · o GBOOST nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados