MatrixRev 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Olá a todos. Venho postar a nova versão do professional hack. Não aceito cópias! Tutorial: Funções: Prints: Requerimentos: Como usar: Formas de não ser BAN: Download & Scan: Funções: M16 transforma em Golden M4A1 M700 transforma em AWM Camo Granada normal transforma em granada Baby Ghost See Ghosts Mini Speed No Reload No Nade Damage No Weapon Change Dealy No Recoil No Fall Damage (Ás vezes pode não funcionar muito bem) No Bug Damage No Zone Damage No Scope Overlay Max Weapon Range Max Knife Range Long Knife OHK ( Funciona em Elimination , S&D , ZM ) Shoot Through Walls Prints: Requerimentos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar: Façam download do hack. Coloquem o hack "sxs.dll" na pasta do Crossfire. Dêem start pelo patcher_cf. Agora é só jogar. Formas de não ser BAN: 1º- apague sempre a pasta "CFLog". 2- use o Ccleaner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está aqui o download para quem quizer baixar. Download & Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não se esqueça de agradecer se funcionar, está me ajudando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BabyGhost 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 cara nao funfo mano eu fiz tudo abri pelo patch mas nao apareceu nem mensagem e nem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RRN] 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 testa e fala aee ! to baixando aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumbocaa 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Eu coloco na pasta do CF e entro no patcher_cf como administrador (Windows 7) e nao aparece nada ]= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinho2552 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Testando Ja Editoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
correaelenice 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Testando Edito jaja Se eu tenho metas ? tenho SIM!! chega a os 200 anos, falta so mas 184 Vamos lá ! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra/porra 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 lek nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasco2000 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RRN] 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 cara não presto !! eu entrei la no cf e nao deu em nada ! ae pessoal vcs tem ki editar o nome do dll, apaga o numero 2 e deixa sooh sxs.dll ! tem ki excluir o outro sxs.dll tb ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDRO12RIQUE 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Mano aki esta ainda com mt erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOUFOD@ 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Topico Ctrl C Ctrl V Meu Topico Foi Criado 6 Minutos Depois do Seu , Porque nao dei CTRL C ' CTRL V ! Alem Disso Voce Nem sabe cria topico direito, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
кяล†๏ร'..! 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Topico ja existente preucura na barra que se encontra no canto direito superior da tela para que o ocorrido nao aconteça novamente Abrz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 LOL AGORA eu e que copiei topico essa e boa eu propio pesquisei nao havia nada por tanto nao mintam que copiei o que postei a mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlinhos_Fh 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Procure centralizar, Releia antes de enviar o tópico isso simplesmente melhorá a sua valorização ! Contém muitos erros esse ''Hack'', Funcionalidade 40% Dependendo do Seu Computador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Carlinhos, meu topico nao e copia, eu postei 1º, veja la a data de post 2º- o hack da um bocado de erro mas a culpa nao e minha , é do criador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 hack nao funcional closed nesa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdobrasil 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Esse hacker da muito erro, tnc nem a mira da aw não pegaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Cristian pode ser ban por fazer comentarios estupidos, pois o hack funciona. Evite comentarios desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorzinho14 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 lixo nao tem wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 So porque não tem wall é lixo, que comentário mais estúpido!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhow ~ 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Otimo post, Bem formatado e como sempre conteudo funcional no sxs.dll, continue postando coisas funcionais e ajudara muitas pessoas ^^ Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2525dx 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Fecha essa p0rra de topico Hacker horivel pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonolocoo2 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Hack toll detected +1 acc ban affs nao baichem hacker dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhow22 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 nuam funfa isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deicide85 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Conteúdo causando banimento da conta. Testado e banido em 2 contas diferentes. Conteudo não funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados