narutocospaly 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Bom Gente Eu Estava de Boa E Pensei Vou Ir Pvp E Vem ! F******** de Hack DE Mp Full Olhen o video e denuncie ele ! [video=youtube;FHLhlR-oVug] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se linck para quem nao consegue vizualizar o video. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Merece ban esse hacker lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · -House-;4951101']Merece ban esse hacker lixo. Sim + Vai adiantar uq O Cara toma ban Hj Amanhan O Cara ja faz outra conta e volta a jogar ! Tinhan q Fazer assim . Fazer hack somente para missao .(BOm GOstaria q nein Pra isso ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 8 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · fail nos direito autorais ? Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Annie Request 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Olá! • Não consegui ver o vídeo, pois o provedor de minha internet é americano. • Mas posso responder somente pelo que você escreveu...rsrs • Não adianta reportar/banir, eles sempre voltam, infelizmente, provavelmente é usuários da Web Cheats utilizando os aplicativos né...rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Olá! [/color] • Não consegui ver o vídeo, pois o provedor de minha internet é americano. • Mas posso responder somente pelo que você escreveu...rsrs • Não adianta reportar/banir, eles sempre voltam, infelizmente, provavelmente é usuários da Web Cheats utilizando os aplicativos né...rsrs[/color][/b] Pois é DEveria Existir 1 tipo de Anti - Hack sei la´Como O X-trap do Cabal q aramente existe 1 hack Obs: SO udono de 1 serve pirata de cabal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Sou contra hacks em Pvp,aquele lixo devia ser banido,mais dps ele cria outra conta e vai nubar. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Sou contra hacks em Pvp,aquele lixo devia ser banido,mais dps ele cria outra conta e vai nubar. :mad: Pois é Tinha q ser feito assim abnir ele e blokear o ip pra na ofazer + conta dai sim ficaria bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Manolos eu uso hack só em missão, mas 14 vezes Eu encontrei Hacks de MP em Pvp eu dei o Troco ao Nivel HSUSUUSHHSU ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Manolos eu uso hack só em missão, mas 14 vezes Eu encontrei Hacks de MP em Pvp eu dei o Troco ao Nivel HSUSUUSHHSU ~ Cara se tem uma coisa Q Eu aprendi com meu pai Q nunca se deve pagar com a mesma moeda pois vc esta se rebaixando ao nivel da pessoa e até pode esta pior q ela ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackFrost 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Essa semana dei de cara com 2 hacker ganhei dos dois com muito sacrifico e sangue --'(essa parte do sangue eh verdade meu dedo ta machucado e to usando um teclado duro pra joga) Mas o mais estranho que esses caras usava rey e lire Me explica quem usaria hack para rey no pvp ??? E nem comento sobre hack pra caçadora, pelo amor de meu santo Deus pra que isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Essa semana dei de cara com 2 hacker ganhei dos dois com muito sacrifico e sangue --'(essa parte do sangue eh verdade meu dedo ta machucado e to usando um teclado duro pra joga) Mas o mais estranho que esses caras usava rey e lire Me explica quem usaria hack para rey no pvp ??? E nem comento sobre hack pra caçadora, pelo amor de meu santo Deus pra que isso?[/color][/font] pois é Cada noob q Aparece nesse jogo q Pela amor de deus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stwart18 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Galera realmente o gc esta perdendo o brilho com esses cheat's ate de missão bons tempos da season1. Mas era bom a galerar banir esse hackers em pvp pq isso acaba com o jogo e galera hj em dia o gc nem presiça de hacker pra fazer as coisas pq é tudo muito facil^^ WC PRA SEMPRE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Defect 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Velho fail ai com esses lixo de hk e eles fica chamando a gente ganha chama a gente de lixo q raiva desses nbs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Velho fail ai com esses lixo de hk e eles fica chamando a gente ganha chama a gente de lixo q raiva desses nbs è O Pvp Todo esse cara fiko me chamando de noob falndo q eu só corria e a p*** do meu chat tava bugado eu escrevia e nao saia nada Ta FOds! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu2612 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · que tal se a LUG desse ban IP em hackers ai a coisa iria melhorar muitooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · que tal se a LUG desse ban IP em hackers ai a coisa iria melhorar muitooo Claro , Concerteza teriamso 1 gc melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelipe.com 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Nao Consegui Ver o Video da Erro ''':pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Realmente este é um problema que enfrentavamos e ainda enfrentamos,mais tenho certeza que talvez não haja hacks,quando a lug decidir trabalhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorcererPK.' 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · O vídeo está bloqueado. Não há como concertar o erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · O vídeo está bloqueado. Não há como concertar o erro? nao esta blokeado n vc q deve esta com algum problema irei postar o link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takaminho123 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Cara tipo mi fala o nome Do Player que estava com o Hacker de MP Porque nao da pra Ver o Video ta dando erro E so falar o Nome do player que estava com o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Gent o video está com erro pois o youtube ta fazendo aguma acusaçao AI TA FODS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Por isso que eu me reto no pvp,só consigo sair de lá irritado. Vou na boa,querendo aumentar minha %,daí aparece um hacker. Mas metade da culpa,é das pessoas que fazem hacker com Mp full. Os hackers poderiam apenas conter,Autokill e One Hit. Criador de hacker,deve usar hacker em pvp. Não há necessidade de Hp full,nem Mp full. Pvp hoje só com amigo. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · suhasuahsuahs ri pa kralho memo do titulo + flando serio sim jah aconteçeu cmg uma amy q soh ficava no "Siranda sirandinha" sai fazer oq '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados