Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] [Como comprar Hack vip Via BOLETO BANCARIO] [com explicaçoes para novatos]


BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha eu quando fiz o cadastro no augmentedskills não desblokeou minha conta só que eu comprei um hack vip por 1 mes lá e o rajin tá dmorando a me responde abessa pow mw ajudem aew queria saber se tem comom fazer uma transferencia da conta blokeada para a minha nova conta desblokeada...abrçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Uma duvida aqui tambem, se usar um hack desses tipo ele é mt visivel para todos, todos sabem que vc ta usando o hack, entao tem muito risco de ser banido?

pq eu nao quero ficar sem minha conta e ainda perder meu dinheiro

qual é o risco de banimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ei alguem pode me tirar uma duvida... Como faco para baixar VIP por SMS

eu envio os SMS e chega no meu celular a confirmacao das tres, porem

nao sei o que fazer depois disso alguem pode me ajuda aee .. me ajuda ta osso o sistema kkkkk

OBS: meu celular nao da para acessar internet!!! Tem algo a ver??

Me Ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so um otario pta compra essa merda msm, alem de dar dinheiro pra esses babacas o programa perde o uso quando atualiza o jogo, kkkkkkkkkkkkk cada coisa nessa weblixo

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q coisa ridicula weblixo, parabens por deixar o combat arms mais lixo q ja ta, tomara q fechem o CABR pra ver a kra de putas suas querendo dar o ku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.