Paullo0789 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Tutorial Jin (Videos e SS) Lutando de Jin Lutando: Tente acertar Skills em seu inimigo , mesmo sendo a 1° Skill voce pode tirar um bom (HP) dele usando uma skill , como um agarrao no ar que esta a baixo do topico Em primeiro lugar procure agarrar o inimigo sem da-lo espaço ou oportunidade para te acertar *Dica* Se o seu inimigo te acertar em um skill ou combo que voce sabe que resulta-rá em sua morte , carregue seu mp ate dar "Conter-Atq" ai vc caira ê nao sera possivel ele terminar o combo... Sê seu inimigo "spellar" (ficar correndo para carregar MP para te matar ) nao corra atras dele , simpleste fike esperando ele , ou tente segui-lo tentando fazer ele gastar o mp , porem , nao vacile ou ele ira soltar skill... *Dica* se vc souber jogar de Jin 3 Classe (Monge) vc poderá usar Acenção de Azura (q ele da um mortal) que é facil de acertar o inimigo se ele correr. Truques contra certos personagens :Sê voce lutar com um Siegh 3° Classe (General) , ele tem uma 1 skill muito longa , entao se voce errar a 1° skill , e ele for esperto ele vai chegar perto de voce ê ira usar uma skil antes da sua terminar , deixando vc sem chances de defesa . ê como sua acaba + rapid "Ferro" , Por Isso Tome cuidado quando for Soltar Skils . ! Contra um Ryan que tambem tem skills que podem agarrar no ar como a 1° existe uma boa manha , quando ele soltar ele , durante +/- 1 seg , ele fika meio que a parado no ar , dando um tempo para vc apertar "Z + Baixo" que ele irá passar por baixo do Ryan , fazendo com que ele n consiga te arremessar para o ar ê agarrar ... Eu ensinei alguns truques para voce nao morrer no PVP , agora vou dar umas dicas de como matar : Realmente a melhor arma do Jin é o agarrao , cada um tem seu jeito de jogar de jin , é meio dificil de se ensinar isso , porém , existem dicas , como as que eu mostrei acima ... , então para matar seu inimigo , vc tem que desenvolver uma habilidade propia , porem sei algumas dicas de agarroes , assistam o video ê leiam meu topico de agarroes no ar que aprendenderão , pois jin é o + facil de agarrar no ar ...Topic Gente Aqui Vai Um Vídeo Com Combos Para Vocês Se Inspirarem . ! [video=youtube;UCZ29QWBqhA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se v=UCZ29QWBqhA&feature=fvsr [video=youtube;tsmX4gsPlAU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se feature=player_embedded&v=tsmX4gsPlAU#! Agarrão no ar . Para Agarrar no Ar não ha nenhum segredo Basta ler o tutorial a seguir com atenção .... Agarroes ê Skills Tutorial Agarrar no AR : "cima" + --> + --> + Z (lado que oponente está , dã) ___________ Tutorial para agarrar oponente quase caindo : --> + --> + Z (ê para quem nao sabe para agarrar normalmente é "--> + --> + Z" ou "--> + Z") Agarrando noa r de jin Jin (meu preferido pra issu); 1° Classe : Com a Segunda Skill (NA) 2° Classe : Com a Segunda Skill (NA) 3° Classe : Com a Primeira ê a Segunda skill , ambas (NA) 4° Classe : Depoiis da 1 skil e 3 skil Jin St . Jin 2 Classe . Jin 3 Classe Boa Sorte com o Treino Pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
havyk10 3 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Cara, seu tópico ta rão feio que eu tive até preguiça de ler. Coloca umas SS , uns videos se der, uns GIF's. Sem contar com os erros de português né. Boa sorte com suas melhoras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Esse Meu Primeiro Post . ! Pega leve . ! ;] Estou aprende as manhas ainda, e se está incomodado com os erros de portugues vai ser professor . ! Ninguem é Perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Pamont? 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 ta bom maninho mas tipo so colocar umas cores ai fika bem melhor meu primeiro topico eu nem sabia q tinahf ontes diferentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Muito Obrigado ... ! Estou tentando aprender postar SS ... Se Poder me Ajudar Agradeço ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muitoloucoxp 3 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Cara deu uma preguiça de ler, arruma essa poha , coloka umas cores , uns videos e outros, pra fikar chamativo!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Quem é você pra falar algo (6 Posts) ... ! Pra mim isso é comentário inútil ...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 14 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Para postar imagem é apenas upar ela e colocar o código(a Url no lugar das aspas).: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esta bom para o seu primeiro post. Você pode upar aqui>imgur.com ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muitoloucoxp 3 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 so disse que ta dando preguiça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Hum Poste Agradecendo ou Nem poste Nada Estou tentando ajudar vocês .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spllash 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Achei o topico mal organizado em relação as classes , melhore o post com demonstrações e tente explicar melhor oque voce pretende mostrar , organize em topicos diferentes falando das classes da jogabilidade , se isto ajudar o "tempo" entre as skills se chama delay ^^ , mas como é seu primeiro post esta de parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Eu sou jin user e não intendi nada, lha kra pra primero post até ta legal o meu foi pior xD coloca mais coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 =Mawer Muito Obrigado ... ! Spllash Amigo Do Math kkkk Eu ri . ! Ele ta aqui do meu lado ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ierosenin 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 E eu Achando Que Ja Sabia Jogar de Jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Obrigado . ! Obrigado . ! Treinei Muito para ficar assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuluizfelipe777 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Ótimo topico , bem explicativo e belas dicas , vou treinar aki de jin Vlw mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Agr sim o tutorial ficou bom mano :D Tomara que o pessoal ae que nao joga de jin siga suas dicas! Vlws. E para o primeiro post está ótimo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Pow cara, acho que azul claro cansa muito os olhos, usa cores mais escuras e varie sempre as cores pra diferenciar subtítulos e conteúdo. Em si, tem bom conteúdo, porque não fez gifs nos grabs? Ficaria melhor pra quem ainda quer aprender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Coloque cores diferentes Para destacar mais o topico ;* Mas ta bom levo meu Tankis ♥ ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Vlw Aew Gente ... Tento Melhorar Cada Dia Mais .. E Oque Seria Gif Nos Grabs (HeHe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 ficou otimo,nao ligue para as ofensas que nem aquele cara ,vou treinar um dia eu fico assim que nem voce^^ Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Vlw Cara .... Abradeço ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Parabéns tópico bem feito . Mas é só da uma concertada no Itálico pois tá com um ali sozinho entende . #Conteúdo Muito bom , ainda mais para mim Jin User . Obrigado por postar o seu conhecimento . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Pu's Muito Obrigado Por Me Avisar Eu Nem Tinha Percebido .. Ja Arrumei .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Vlw tópico perfeito belezinha e tudo,vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados