jajaca7 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Ai estão todos os bugs do Modo Quarentena do CA BR. Creditos: jajaca7 ou TChiquinho121 ou simplesmente Eu. Se não estiverem conseguindo fazer os bugs, você é normal, pois nem eu consegui na primeira semana. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · # Conteúdo: Conteúdo existente, use a ferramenta pesquisa da próxima vez e poste os devidos créditos ao criador do video. # Aviso: Reportado. Um Abraçz~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M_iTi_C 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Nossa, vc é rico no jogo né? quanta arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totony 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · bem legal e util gostei ;D Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Sabia de tudo. Mas o que vale é a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Têm uns aí que eu sabia que dava pra fazer. O problema era como, porém o vídeo explica direitinho. Recomendo que no seu próximo tópico, formate-o melhor, coloque um título dentro do seu tópico, coloque cores, comente um pouco sobre o conteúdo. Não coloque apenas o vídeo, fica meio que morto. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · # Conteúdo: Conteúdo existente, use a ferramenta pesquisa da próxima vez e poste os devidos créditos ao criador do video. # Aviso: Reportado. Um Abraçz~. AMIGO EU FIZ O VIDEO TA BOM??? CREDITOS:EU Conteudo Existente? Tem serteza q ja tem aqui na WC todos esse bugs? Têm uns aí que eu sabia que dava pra fazer. O problema era como, porém o vídeo explica direitinho. Recomendo que no seu próximo tópico, formate-o melhor, coloque um título dentro do seu tópico, coloque cores, comente um pouco sobre o conteúdo. Não coloque apenas o vídeo, fica meio que morto. Abraços.[/color][/size][/font][/center][/b] Obrigado pela dica amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · AMIGO EU FIZ O VIDEO TA BOM??? CREDITOS:EU Conteudo Existente? Tem serteza q ja tem aqui na WC todos esse bugs? Obrigado pela dica amigo. # Resposta: Não falei o mesmo video mas o conteúdo disso já tem muitos tópicos abordando o mesmo assunto para que serve mais um? Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozz 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · muito bom post bem organizado e o vídeo explica legal como fazer os bugs leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha101 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · *Ficou Muito bom Mais a net ja Ta cheia de tanto Video encinando e eu Conhecia todos ai *Mais assim msm Agradeci!! Pq deve ter levado mo Tempao pra faser o Video BJbunda.. # Conteúdo: Conteúdo existente, use a ferramenta pesquisa da próxima vez e poste os devidos créditos ao criador do video. Liga pra estes caras chatos Ñ fimesa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · muito bom post bem organizado e o vídeo explica legal como fazer os bugs leva meu tanks Vlw cara, eu sei + alguns bugs + eles n são do modo quarentena entao eu n coloquei , + se quiser saber eles é so falar q eu coloco aqui outro vídeo ensinando. *Ficou Muito bom Mais a net ja Ta cheia de tanto Video encinando e eu Conhecia todos ai *Mais assim msm Agradeci!! Pq deve ter levado mo Tempao pra faser o Video BJbunda.. [/font][/color][/b] Liga pra estes caras chatos Ñ fimesa! Obrigado por agradecer =D, e, adorei a sua localização. Se voce souber + alguns bugs q tem nos mapas do modo Quarentena coloque um video aqui mostrando =D. Xau BJbunda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Mano Tem duas coisas pra falar pra vc Os nomes das fases vc escreveu errado e tem um Bug na Two Towers e vc n coloco ali vo faze o video e te mostra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados