Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas implementações do Anti-Hacking. pristo tale block em geral!


 Compartilhar

Posts Recomendados

q xtrap oq meu filho... se eh tonto ?

 

xtrap nem atualizou, eu jogo sem xtrap e mesmo assim o regen é detectado.

 

LOOLLLLLLLLLLLLLLL kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

esse animal falo um monste de merda pra mim sobre meu hack e ainda usa hack tenso ein '-'

 

@topico

 

Nada ver com xtrap '-' fala merda n =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês também, são muito apressados... Se deu atualização, não use o hack em ACC principal, ora bolas!

Agora vamos ver quem vai ser o primeiro programer a fazer uma nova dll/injector pra regen.

 

Aguardo ansiosamente, hehe.

Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol to usando racker no meu mago n tomei bam tomei erro dc coreano e nada de bam axo q meu pc e tao ruim que ate agora n deu nada 252 de ram 40 hd bixim roda ruim kk mais e vida usei na ata ja fiz 10%¨e nada e bam to logando toda ora kk zica gogo upar emos...

assinatura-gif-3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral fikei feliz com a att .... o pessoal andava abusando mto hack ....eqto era só regem ou rebuil tava fmz ..... mas ai nego tudo de one hit kill e o caralho a 4 ainda fazendo propaganda dentro das city .... tava osso .... tinha uns honesto das antiga ralando pra xegar lvl 90 ....e do dia pra noite aparecia noob lvl 102 ....

o povo vem aki pedir hack .... falamd merda de kem posta e fazem mais merda ainda no jogo qdo tem um hack bom nas mãos...

 

não concordo com lipinf, lucas e se o morointer entrar nessa de vender, acho isso errado cara.... se vai desenvolver novos hacks então eu prefiro q usem apenas com vcs ou com os mais xegados a voces doq xegar aki e botar banca de eu sei fazer vo faze e kem kiser q compre..... guarda a sabedoria pra vcs, faz o lance pra vcs q fica mais bonito....afinal a postura aki de kem vem na wc naum é essa.... aki a informação é toda free, acessa uns cara q sabe fazer bom uso isso e tbm mau uso ... mas é livre pra qualker um...essa é a ideia do wc ....

 

respeito mto o trabalho de vcs, e respeito a opínião de todos, no momento prefiro o priston por eqto no modo clean pra ver se os noobs de verdade param de jogar e deixam o jogo pra kem gosta de verdade e não ker só se aparecer ....

 

os hacks tenho a mesma opinião ....ja houve outras fases de "recesso" de hacks. ...como a fase da vampira e outros da epoca q acabaram sumindo por varios motivos entre eles a ingratidão da galera q baixa o hack e naum agradece, a galera q baixa o hack e ainda reclama da ferramenta q tem em mãos, e tbm pq alguns programadores na epoca só keriam atenção e um lugar ao sol .....

 

admiro mto morointer tanto q apoiei ele em varios hacks ....ja dei meu tkx ao lipinf nunca usei hack do lucas mas acredito q pra estar aki tem q ser compentente... então manolos .... sem essa .... povo ingrato sempre vai ter.....assim como povo legal tbm .... bons programadores afin de fazer algo pela galera e maus programadores q kerem só se aparecer no fim das contas .....

 

vamo todo mundo dexa disso e por eqto joga no priston limpo e suar pra upa um poco seus vagabundo ......a maioria naum sabe dar valor qdo tem hack na mão ..... morre diabo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral fikei feliz com a att .... O pessoal andava abusando mto hack ....eqto era só regem ou rebuil tava fmz ..... Mas ai nego tudo de one hit kill e o caralho a 4 ainda fazendo propaganda dentro das city .... Tava osso .... Tinha uns honesto das antiga ralando pra xegar lvl 90 ....e do dia pra noite aparecia noob lvl 102 ....

O povo vem aki pedir hack .... Falamd merda de kem posta e fazem mais merda ainda no jogo qdo tem um hack bom nas mãos...

 

Não concordo com lipinf, lucas e se o morointer entrar nessa de vender, acho isso errado cara.... Se vai desenvolver novos hacks então eu prefiro q usem apenas com vcs ou com os mais xegados a voces doq xegar aki e botar banca de eu sei fazer vo faze e kem kiser q compre..... Guarda a sabedoria pra vcs, faz o lance pra vcs q fica mais bonito....afinal a postura aki de kem vem na wc naum é essa.... Aki a informação é toda free, acessa uns cara q sabe fazer bom uso isso e tbm mau uso ... Mas é livre pra qualker um...essa é a ideia do wc ....

 

Respeito mto o trabalho de vcs, e respeito a opínião de todos, no momento prefiro o priston por eqto no modo clean pra ver se os noobs de verdade param de jogar e deixam o jogo pra kem gosta de verdade e não ker só se aparecer ....

 

Os hacks tenho a mesma opinião ....ja houve outras fases de "recesso" de hacks. ...como a fase da vampira e outros da epoca q acabaram sumindo por varios motivos entre eles a ingratidão da galera q baixa o hack e naum agradece, a galera q baixa o hack e ainda reclama da ferramenta q tem em mãos, e tbm pq alguns programadores na epoca só keriam atenção e um lugar ao sol .....

 

Admiro mto morointer tanto q apoiei ele em varios hacks ....ja dei meu tkx ao lipinf nunca usei hack do lucas mas acredito q pra estar aki tem q ser compentente... Então manolos .... Sem essa .... Povo ingrato sempre vai ter.....assim como povo legal tbm .... Bons programadores afin de fazer algo pela galera e maus programadores q kerem só se aparecer no fim das contas .....

 

Vamo todo mundo dexa disso e por eqto joga no priston limpo e suar pra upa um poco seus vagabundo ......a maioria naum sabe dar valor qdo tem hack na mão ..... Morre diabo !

 

assino em baixo manolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.