dorf 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Envio duas vezes o post :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crowstar 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 fui testa os regen tava mo feliz event xp 9x , testei na mula 10 min deu nada fui testa no ps deu dc tomei blok 3 dias =/ tava 109 30% Bostaa ja era meu 11x =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando1993 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 pergunta para tds vcs: v6 chegaram baixar e instalar a atualização manual pelo site? se SIM está explicado...se NÃO, ao entrar no bpt houve algum update automático? se SIM está explicado os ban tbm, se NÃO, msm assim vcs tomaram ban? (ou seja, sem att automática ou manual ter ocorrido no ato do login, vcs tomaram ban) ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CROCH3 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 O rodias nosso salvador se criar, faz apenas regens de res e mp ou apenas mp ja estaria ajudando e muito nosso salvador *,*... @ topic.. Bpt fali nao pessoal , mais faciu falir vcs do que o bpt....kkkkkk.... Bom ate aparecer um haker parei de up .. Abrços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mongeofdark 3 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Vamo relaxa, daqui 2 horas tem hack novo ai po ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Mongeofdark nao ja contando com isso... hazit agora pegou pesado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linki656 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Bem. se criar um hacker só de manas. Noossa. vai estar bom ate de mais e ajudar bastante meus amigos. ^^' oq eu quero é upar nesse evento e pegar o 10x logo. hihi e saindo upando as mulas depois. =/ o cheio é esperar as nossas contas voltarem e quando criar um hacker novo. so testar em MULAS e ficar um tempim com o hacker. si for seguro upamos com o hacker em contas principais. Agora é esperar pois os ultimos sao os primeiro!! -nn kkkkkkkk valeu ae. o JEITO é esperar as nossas contas voltarem.... só corrigindo ali!!! huahuahuah >_<' tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Esta área é específica apenas para a postagem de Cheats. Tópicos deste tipo o local correto para se postar é em PT-Off topic, pois esta área é específica para Bate-papo do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crowstar 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 foda os q ja foi blok , so daki 3 dias =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Trancado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados