CvgCoelho 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · já nao funcionam? nao estou a conseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor halls 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Valew aew cara mto obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elcioxdd 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · valeuuu gentee uuuhuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoqas10 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Não estou conseguindo baixar esse hack tipo quando aperto pra iniciar o download e espero o tempo aperto la e o download nao aparece me juda ae Edit@ ae resolvi o problema agr vou testar o hack. jaja edit denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PLK2BASS 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Valeu totalmente funcional:yes: Só uma coisa estão mexendo no jogo para tirar o hacker não vai durar muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquekiko 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · vlw msm aki funfo dahora.mto loko cade o link n achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mascotebo 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · aaaaaaaaa pegando da allzack e faciu vai faser um hack nubao vcs ai q baixo vai la na allzack.corp pra vcs ve se n e esse cara ai e um nubao so sab pega ahack do soutros porra cria o seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katarina998 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Muito Bom , Está de Parabéns , Se Tiver Algum Programa pra conseguir Boost Posta Aew na Moral Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius.edson 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Não funfou aqui. O carro fica derrapando sem sair de 10km/h quando liga o turbo no Shift. --" EDIT ------- Só não funfou o nit*ro. O resto que testei, funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiper 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Nunca Usei Hacker No Nfs Faz Tres Dia Que Estou Jogandu Vou Testar Vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius.edson 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Funciona sim. A maior parte das coisas, maaaaaaaaaaaaasss... Toda corrida me dá 0 pontos de grana e reputação. Inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon500 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · isso acontece comigo algumas veses mas preste atenção quando aparecer q vc ganha nada 0 de dinheiro e 0 de exp ou repu sei la fica de olha na sua barra de xp para vc ver como mesmo ganhando 0 de din din e 0 de exp mesmo asim sobi seu xp C não pegar feche o jogo e o trainer e abra tudo dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius.edson 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · isso acontece comigo algumas veses mas preste atenção quando aparecer q vc ganha nada 0 de dinheiro e 0 de exp ou repu sei la fica de olha na sua barra de xp para vc ver como mesmo ganhando 0 de din din e 0 de exp mesmo asim sobi seu xp C não pegar feche o jogo e o trainer e abra tudo dinovo[/color][/size][/font] Parei pra observar isso também e realmente funciona. Pena que não aparecem as cartas douradas. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rap3dgp 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Eu estou perdendo dinheiro com isso o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon500 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Gente isso e apenas 1 bug do trainer tente fechar o jogo e o trainer e abra tudo dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeanZiiNhoW 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · depois que atualizou aki em casa o MODO TANK nao funciona... quando ativo fica sem responder e dps ele volta a normal so que nao ativa o MODO TANK! existe algunha forma de corrigi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
labareda1323 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · opa e nois cara o trainer v1.2.6 parou de funcionar o shift f8 q e o tank , po ve ai o q vc pode fazer eu agradeço desde ja . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon500 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Pow manow o bug do F8 não conseguie concerta mas quando o trainer att eu posto ae para galera vlw opa e nois cara o trainer v1.2.6 parou de funcionar o shift f8 q e o tank , po ve ai o q vc pode fazer eu agradeço desde ja . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaxasaept 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww de bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora so falta um de gold.............pq to pobre hsuahsahsa vlwww mano........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diidass 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · cara vlw pelo hack tá ajudando p/ caralhooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.xis 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Tank Mode Fail ! Esperando uma nova versão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio souza codoletti 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · ele ainda funfa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon500 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · Claro q sim tava jogando com ele hj pegando cristal e ganhando dos caras ele ainda funfa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolorgremio 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Tank Mode não esta funcionando mais! Atualiza o trainer por favor! Abç :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon500 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · aff manow usa o custon tank mod ta ae no topic tenta usar ele q vai pegar Tank Mode não esta funcionando mais! Atualiza o trainer por favor! Abç :amor:[/color][/size][/b][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados