philipek9 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Ja houveram mtas outras atts deploraveis da LUG mas essa do sistema de refinamentos se superou!!! foi pior ateh q o balance (eu ERA user dio, um dos mais nerfados) eu tinha 1 personagen no S+, 4 personagens no S e 5 no S- agora o meu mais forte ta S-, nao gostei disso =S as runas eram bem melhores, pq q eles foram tirar eh so a gente começar a agradecer e elogiar q a lug(ou a kog) faz uma mrd dessas e o pior eh q demora uma eternidade pra fortalecer, (ou os servers estao com lag) essa pra mim foi uma das piores atts da minha vida!!! sinceramente, "ODIEI" meu unico char q ta no S agora eh mari por favor LUG traz as runas de volta!!! estou mto decepcionado quem tem a msma opinião q eu comenta ai! flw glr era só isso msm ahh esqueci de dizer: eu to começando a faser user bars qem quiser experimentar uma me fala Ps: fui um dos primeiros a entrar dps da manutençao, tds os servers estavam vazios so o do ryan que tiha 2 pontos @edit os servers estao um poco melhor agora, ta fortalecendo um POQUINHO maais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 8 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Culpe os coreanos, não a lug. Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RuFFLes~ 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · agora o gc ta zuado pq se continuasse as runas ia ser melhor se a lug fizesse q com as pedras de refinamento dessem os mesmos atributos das runas ia ser realmente bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · agora o gc ta zuado pq se continuasse as runas ia ser melhor se a lug fizesse q com as pedras de refinamento dessem os mesmos atributos das runas ia ser realmente bom eh agora vc tes q usar um bagui la q vc usa outros itens pra fortaler seus iten tipow eu posso usar uma grandark de lvl 78 (q eu tenho, grandark da ordem) pra fortalecer a katana do lass mmas eh mto dificil de conseguir fortalece, so com o pergaminho de cash q tem agora =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nichow 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · tão botando esse bagulho bugado pra apagar os hackers, a necessidade de cash pra tudo remove os hackers com o tempo,eles vão desistindo devagarinho, e seria legal da parte da webcheats apagar a seção de hack, eu ainda não consegui entrar pq aqui dá erro toda santa vez que tento, mas é bom que minha teoria esteja certa, pq eu ja devo ter gastado uns 300 em cash por ai(provavelmente menos) e não quero continuar tendo que gastar muito mais que isso( a n ser que diminuissem o valor em reais do cash ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Meus status estao um lixo. Tinha 5 chars -60 SS, agora estao todos S+, e alguns S. Minha lire esta com status insignificantes, comparadados aos que eram antes. Compartilho o mesmo sentimento que vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitterjf 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · os cara acabaram com gc agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Perdi um 1k de defesa no Sieghart. Velha filha da put@!!!!! Eu ganhei 200 de hp e 200 de ataque e.e Ou seja...me f0di nessa merda. Mas...todo mundo se ferrou,então ningupem saiu perdendo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · eu era SS sem runa hahahahaha eu mi amo :amor::amor::amor: mais tinha char que eu precisava e muito pra fica SS ;( tanbem ñ gostei muito dessa att fazer oque né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · A Lug so faz oque a KOG manda =7 é uma coisa que tu disse que achei meio errado foi que pior que o Balance Balance foi umas das ATT melhores que eu achei pq qualquer foi do AP matava é o AP enchia rapido denovo =7 depois que eu entra no GC vo ver realmente se esse sistema de refinamento é ruim mesmo :D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Perdi um 1k de defesa no Sieghart. Velha filha da put@!!!!! Eu ganhei 200 de hp e 200 de ataque e.e Ou seja...me f0di nessa merda. Mas...todo mundo se ferrou,então ningupem saiu perdendo xD [/color][/size][/font] vc perdeu 1k do sieg eu perdi 2,5k de atk, 1k de des e 0,6k de vit vc ta com sorte se comparado a alguns, odiei essa att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemonkey2 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · imendando a %#$@ que a lug fez , como q a gente vai fazer para pegar o 2 atq do duel jr nessa %$#@ ???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · aff só começar a elogiar elles q fazem uma besteira dessas é tenso tão querendo ferrar com o gc pra colocar elsoword (acho q é assim q se escreve) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · é,grand chase ta indo de mal áh pior :( Abraç'z Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuspgua 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Se alguém que tem que ser culpado são os coreanos, não a LUG. E sim, eu também não gostei desse sistema. Prefirio muito mais o sistema de runa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelss10 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · gc ja foi um jogo bom vai se fud* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas10nu 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Realmente é ruim, uma pessoa que demorou um tempo pra fortalecer suas runas e entra esse novo sistema de refinament.. é triste. Porém, mudaram para refinamento de Equipamentos, isso é um ponto positivo nessa história imagina você fortalecer todos os seus Equipamentos fica SS easy ^^ E a sua questão de que você só é S ou S- Isso é preguissa sua. Sou Full Missão e Sou S+ faltando 3k de status pra SS Então levanta o rabo e vai fazer teus ekps ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
May4000 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · ow, vi gnt falando ai q td mundo se fu junto num axo nao, eles querem mais e mais q a gnt coloque cash, e mais e mais GC fica mercenario igual o rag =/ td agora no GC eh cash u_u ai fica foda arruma um jogo da LUG q nao seja tao mercenario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo99 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Realmente, com as runas era bem melhor, menos complexo... mas com esse novo sistema se não me engano acho que fica bem mais fácil para aumentar status, pois antes era 3 sockets de runa, agora são todos os equipamentos, ou seja, 6! Agora quem se da bem são os CASHERS!, vende o negócio lá +15. Ou Seja, Os GPs Users, Sempre se FUDENDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · To cansado de escrever que a gente tem que ter calma. Vocês vão ver que em breve as vantagens irão aparecer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Annie Request 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Olá! • Infelizmente, ninguém consegue agradar todos usuários, sempre a pessoas que querem mais ou vise versa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique234 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · To cansado de escrever que a gente tem que ter calma. Vocês vão ver que em breve as vantagens irão aparecer ;) [/color][/size][/font] É... Talvez Sim Talvez Naum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Đєαтн- 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · LUG é apenas um "fantoche" da KOG a unica decisão que eles tomam eeh...SIMPLESMENTE NADA! Se você ta achando isso ruim e ridículo imagine até chegar as casinhas aqui no BGC,GC já e muito infantil ainda mais com isso vai ficar ridículo imagine você com seu "bonequinho" passeando na "Casinha da Grand Chase" so pra pesar mais o jogo e deixar mais lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Não foi só você que detestou esse novo sistema de refinamento, também acho que foi a pior atualização de todos os tempo. Pra que a KOG foi fazer essa burrice, antes minha arme era SS agora ta S+ e, mais da metade dos meus outros chars era S+ agora ta tudo S. Assim até desanima de jogar Grand Chase. Kog parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trevor77 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · TO bolado tambem meu char que era SS agora é S+ meu S+ agora é S meus S- agora são A+ meu A- é B+ é fod isso osso manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados