guynnho22 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Uma grande história das Fábulas veio parar no Grand Chase, curta os eventos especiais feitos para você! A Cigarra e a Formiga Ao se conectar você ganha um baú, onde ao abrir o mesmo, você pode escolher um Teste O do lado esquerdo é o Teste da Formiga o do Direito da Cigarra Que lhe concede um lindo Violino (Acessório) Teste GWC Ao se conectar ganhe um Teste de Honra Onde possui um teste para ganhar o baú GWC Que lhe garante diversos prêmios como o Lothos Jr. Ao se conectar você também ganha um baú onde escolhe uma arma level 0 (2 dias) Aumenta atributos conforme level Ao se conectar todos ganham o anel GWC, onde ao juntar medalhas GWC, onde ao juntar medalhas GWC Para criar o anel GWC II e III é preciso ir no "Sistema de Criação de Itens" Status alterado (Foi aumentado os atributos) Novo Sistema de "Troca de Roupa" durante a missão Agora durante a missão ao apertar a tecla "I", você pode trocar de Equipamento , durante a missão Pacote GWC a venda na loja de jogo Versão Temporária e Permanente Durante as missões, vocês podem dropar itens de ouro GWC Juntando Moedas GWC você pode ir no Plaza e trocar por prêmios especiais Novo Sistema de EXP Agora há uma nova regra para a aquisição de EXP 0~2 Níveis: 100% 3 Níveis: 75% 4 Níveis: 50% 5 Níveis: 25% 6 Níveis ou mais: 1% Ganho de EXP (Level 78 em Ruínas 3* Ganho de EXP (Level 78 em PVP) Remoção dos seguintes itens da loja Pacotes de poções Antigas Esfera de Cazeaje Tridente de Patusei Bandeira do Gaicoz Asas de Gorgos Escudos do Gaicoz Eclipse/Crescente não pode mais ser criada nem dropada Alteração na Floresta dos Desafios Agora ela possui 4 Fases, sendo que na 1ª é um Tutorial para Iniciantes Alteração na Vida dos chefes Chefe de Ruínas 3* *Dano nas missões está altíssimo, ficou muito fácil as missões! Durante as missões, vocês encontraram, monstros diferentes onde ao matá-los, você ganha um baú especial, onde você pode ganhar um item para o personagem que você jogou. As caixas podem ser: Normal, Raras e Épicas Vida em missão é apenas uma (1), para aumentar a dificuldade Em pvp continua 3 vidas Marcação feia em itens (?) Coisas internas encontrada nos Arquivos Mascote Zilder (Em breve lançará) Pacote Eskimó para todos os personagens (Estava nos arquivos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Mano esse tópico eu adorei,explica tudo direitinho,necessitamos de tópicos assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · ta legal msm q droga quando lança sistemara de moradia aqui?? quero q essa atualização chegue aqui logo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Pode ter certeza que se esse evento chegar, vai ser alterado --' . Essa Lug muda os prêmios .. no KGC, olha ali o Lass 16 k de ataque --' Será que lá removeram as Runas ? '-' Porque 16 k é muito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Apesar deu ñn ter entedindo muito bem , eu gostei do anel . estou faltando 2 medalhas para pega-lo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · God job topic ! Muito bom realmente com Cores, Screan, Bem Explicado ' Centralizado, Só acho que você deveria Organiza-ló melhor ! mais Está fácil de intender.. está muito boa a formatação, #Tranks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Cara Belo Topico Adorei Mesmo Levou Meu Agradeçer Abrçs:amor: Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Gostei muito mesmo! Leva meu agradeçer! Cite e fonte,o GCTW mereçe,você não acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Novidades devem ser postadas no Público, não em Dicas/Tutoriais. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados