Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vip Injector+hell lucas


 Compartilhar

Posts Recomendados

se fosse pra postar hack o lucas mesmo teria postado, acredito eu que ele não irá postar devido aos outros programadores não concordarem com isso.

Bom sobre esse hacker ae desconheço, nem vou testar porque sei que vai ser perda de tempo. Bjos me liga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima iniciativa mesmo o x-trap pegando um membro comum sem ganhar nada postou a dll e o injetor isso é um exemplo ! e agora programadores onde estão vocês ? offlines ? lol

Usa a DLL e veras oq vc ta falando agora mané, VAI levar um ban depois de 10 minutos logado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mané ? vou deixar passar dessa vez da próxima não vou responder pra min usou palavras de baixo calão pra min não é valido e outra coisa testou porquê quis ninguém te obrigou e por fim não precisamos de mais ' admiradores super legais ' dos programadores , enquanto você defende eles dão risada de você -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho q aprender muito nesse webcheat! graças a vc cara! tomei um block de 3 dias!!

pq vc nun teste pra depois postar? quer ganhar moral, ganha com honestidade irmão!! fica com rosk rosk!

se tu tivesse feito isso aqui na quebreda, a galera ja tinha ti matado... isso eh coisa de troxa man!!

dar o bagulho q nem funfa direito!!! vlw mermo brother ¬¬

tenor.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pessoa acha que mudando o injector, vai mudar o conteudo do hack.

 

INJECTOR N TEM NADA AH VER COM BLOCK

 

INJECTOR N DA BLOCK. INJECTOR N DA BLOCK

 

INJECTOR N TEM NADA AH VER COM O QUE ESTA DENTRO DA DLL.

 

ele só a injecta. ;]

 

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho q aprender muito nesse webcheat! graças a vc cara! tomei um block de 3 dias!!

pq vc nun teste pra depois postar? quer ganhar moral, ganha com honestidade irmão!! fica com rosk rosk!

se tu tivesse feito isso aqui na quebreda, a galera ja tinha ti matado... isso eh coisa de troxa man!!

dar o bagulho q nem funfa direito!!! vlw mermo brother ¬¬

noos que medo da sua quebrada velho eu nao te obriguei

e axa que nao fui honesto eu postie oque eu uso tento ajudar /

e agora vme descontar toda sua raivinha aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente hacker é bom funciona mesmo e tudo mais....

mais o foda é que da block tambem testei ele com 2 injetores o armagedon v.1

e o que ele disponibiliza aki no topico

 

e tomei block em 2 mula mais vlw

 

ainda existe pesssoas que vme expressao sua opnaio com educaçao e tem muitos aqui que sao tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.