noturnolk 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · aff pq deu erro como entrei ? ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlinhos_Fh 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · aff pq deu erro como entrei ? ♥ Você baixo todos os Requisitos Necessarios ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brasucaftw 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · funfo vlw mano :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokie 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Muda alguma coisaa? 1 tiro só ja mata o boss ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mg619 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Ta dando Ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MALUCAOSC 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · esses hack com a a dll sxs.dll tao sendo todos detectados enclusive o seu amigo, mas valeu pelo esforço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcom 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · pow lek vlw funfou perfeitamente aki 64bts teamo vlw kara lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
кяล†๏ร'..! 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Ja tenho todos os requisitos e aida nao funciona quando entra no jogo ja hack detected e vc toma ban por 3 dias aki e Windows Vista 32 bits Mais vlw pela ajuda Abrz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mickis 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · pow o meu acontece isso eu tento entrar com minha conta fake e da certo mas dps vo entra com a minha msm e nao da :S da um help ai pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarloosMiix 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Até acredito que o hack funcione, mas aqui no meu crossfire... tipo, o jogo abre antes daquela mensagem que temos que dar ok, aí se eu for tentar dar ok na mensagem... não consigo por causa do jogo. Difícil explicar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Funciona Mesmo Testado "Aprovcado Vlw Kra =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Funciona Mesmo Testado "Aprovcado Vlw Kra =D huasduhsahuda, so agradeçer man u-u clickando la u.u Tópico bem Organizado, Conteúdo funcional levo meu Thanks!! __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queroumhack1 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · levei ban na minha acc agora vo ter que começa des do começo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porra1998 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Topico existe.. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1212032-hacker-zm-100-funcional.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacolokooo 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · 1-Apresentação Desculpe primeiramente sei que Já existe esse Poste Porém há uma Razão para eu está aqui postando ! Mano ela afirmou que ja existe esse tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jellal 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Bem o hack e funcional, mas ja existe um topico desse que nem o santosadalberto falo o porra1998 ja tinha postado nao e bom fica duplicando post. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alaneleo 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · O Lek nao funfo aki nao win-xp e levei bamm se alguem tive um ke funfe so me manda vlw´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinkps 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Vlw lek funfo legal aki!!! :D:D:D:D:D levo meu Tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui-bolado 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · a pagina de download nem abre... Que legal ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Carlinhos_Fh~] 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · a pagina de download nem abre... Que legal ¬¬[/color][/size] Desativada, Pois depois de 2 dias você quer baixar se quizer Hoje entrar e tomar ban eu te mando o link sem problema ? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodark 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Carlinhos Vc Sabi se Tem Algum Hack One Hit Zumbi Funcionando No Momento Se Tiver Vc Pode Me Manda o Link Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Carlinhos_Fh~] 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Carlinhos Vc Sabi se Tem Algum Hack One Hit Zumbi Funcionando No Momento Se Tiver Vc Pode Me Manda o Link Por Favor [/color][/size][/font] Pó, atualmente estou esperando sair ^-^ Assim que sair eu posto aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodark 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Ok Brigada Mesmo Assim *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnatan4475 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · a onde está o object.dll n sei aonde está :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Optimus| 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Alguem sabe se o conteudo da patched ou funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados