Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Para Aumentar Suas Chanses de Fortalecimento em 100% By: [A.M]*Angel*


Posts Recomendados

Bom Gente Cheguei Aki Para Revolucionar o mundo do Refinamento Sou Conhecido Em Varios Lugares Como [A.M]*Angel* ... Então... hj Trago Até vcs Um Bug Super Funcional Segue um Video Pra Vcs e eu Agradeceria se Vcs Comentasem Esse Topico e Tbm Que Pf Agradeçam se lhe Foi Util :smiley:

 

Prova:

M1W2M.jpg

 

Video:

 

[video=youtube;2Xo5TuVqyBo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs* Irá Gastar Suas pedras Mas... Vc Não Irá Falhar nunca '-'

 

Créditos: Totalmente de [A.M]*Angel* (EU)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não é possível que vocês n estejam entendendo,lembram daquele pergaminho +14 que dropava no circo é a mesma coisa só que ai você já ganhou vários pra recompensar as runas que foram tiradas das contas não tem bug nenhum ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso funciona perfeitamente,não tem chance de falhar

realmente isso vai ajudar muito

obrigado por compartilhar amigo

ótima iniciativa

 

 

Ficou Muito Bom, com Video e Tudo mais.[/font][/color][/b]

 

Eu Aprovo sua iniciativa, continue assim.

 

 

 

Muito Obg Pq Ao Contrario dos primeiros q postaram la em cima vc intenderam perfeitamente o topico obg pelo elogio ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos quando assistiramo video pela primeira vez penssaram que era o tutorial do novo evento / seila :)

mais depois vocês entenderão que isso ajuda muitos pois deixa sem chances de falhar

eu digo isso pois sou um jogador experiente e isso me ajudou muito , nao tenho muitas runas

pois nao tenho cash rs , mais assim coloquei todos meu itens +9 e meu lass fico com um statu muito bom full gp lv 46 ele esta A+

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nem é bug.

 

O refinamento quando você escolhe a pedra é 100%.Só pode quebrar o equipamente se você quiser fortalecer com outro equipamento. >_<

 

O que ele ensinou ae foi, a não quebrar o equipamente tentando fortalecer.:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao é bug..... Essas pedras sao pra ser equipadas assim mesmo e isso esta no site da LUG '-'

Vc só explicou como colocar a pedra em um equipamento, recomendo tirar a palavra BUG do topico --

 

@Edit

Cara vc percebeu que vc editou a print e nao editou o video?:nerd:

 

Mas como isso nao é bug mesmo, fica tranquilo :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral vc sao mt burro n é bug eu ja sabia disso antes de lança no br pq eu ja tinha visto videos dos kra fazendo issso no kgc.

 

lollllllllllllll morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vc equipa a pedra e dps c vc quizer fortificar vc vai la e fortalesce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

pq isso pq vai sabe vc vai bota pedra +0 a tem q fortificar

 

eu coloko +14 ai eu falo nem qr fortificar vou deixa assim msm é bem simple é so vc bugaaaaa kkkk (bug n em sim equipa apenas a pedra n é obrigado fortalece-la darrrrrrrrrr)

 

GM nb aiaia qm me reportar por isso falando ai q post de lixo ou vc ta flodando n tente comentarios q n vai servir pra nda pois isso aki é na verdade

 

uma ajuda e pra vcs entenderem a realidade eu entendo q o kra coitado achava q era bug + n é pessoal é do proprio gc

 

AGOORA PRA FINALIZAR ALGUEM DA UM CLOSED AKI PQ N É PRECISO PERGUNTA + NDA SEUS POSTS FORAM RESOLVIDOS VAI FECHA O TOPICO AKI

 

C ALGUM TROXA POSTAR ALGUMA COISA EM SEGUIDA DEVERA TOMAR BAN KKK ZUERA + NA MORAL TEM Q SER MT ABESTADO PRA POSTAR ALGO DPS DISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.