Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procura-se Dois Player para formar equipe pro GWC2011


igorkaires
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera ,eu vim aki pra procurar dois players bons pra formar equipe pro GWC2011,os players devem deixar

1°-o nick( apelido) do gc

2°-o char mais forte e o seu lv

3° rezar pra ser escolhido ^^,e se forem bons a gente vai reprenseta o brasil no campeonato galera .nois = FODAUM.:rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCAGUEI DE RIR AQUI!! ARIRAIARIRAI

SEU LERDO GWC = CAMPEONATO MUNDIAL DE GRAND CHASE ONDE OS GANHADORES DO CAMPEONATOS NACIONAIS DO MUNDO SE ENFRENTAM -K

Se quiser saber a equipe BR é so ir no plaza que tem 'estátuas' dos carinhas .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCAGUEI DE RIR AQUI!! ARIRAIARIRAI

SEU LERDO GWC = CAMPEONATO MUNDIAL DE GRAND CHASE ONDE OS GANHADORES DO CAMPEONATOS NACIONAIS DO MUNDO SE ENFRENTAM -K

Se quiser saber a equipe BR é so ir no plaza que tem 'estátuas' dos carinhas .-.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Garoto , eu também rir demais , ele é muito idiota kkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que deu pra vê amigo por comentários de alguns membros só quem compete são os ganhadores nacionais.

Mais quem sabe ano que vem(se houver)você entre no campeonato nacional e passe?

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK

Garoto , eu também rir demais , ele é muito idiota kkkkkkkk

Não precisa chamar o cara de idiota só por que ele está desinformado eu também não sabia que quem competia era apenas os ganhadores nacionais,já não presto muita atenção nessas coisas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara se você fosse da minhaescola e falasse uma coisa dessa seri TROLLADO PRA CARAMBA!

Meu amigo somente os campeões brasileiros de GC é que vão participar..

GWC É tipo a Libertadores *-*

Somente os campeões brasileiros vão participar...

ULTIMATE TROLLED *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser olhar o nome e os chars e jobs que usam é só ir lá no plaza...

A não ser...

Que você queira se preparar para o champz de 2012.

 

@off

Tem uma diva,uma arquimaga...e não tem um vingador no time?

Isso é milagre né?

O cara lá joga de nova...

Awyeaaaaaaaaah.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

 

Desculpa, mas essa deu pra rir pra caramba ;) Se fosse uma tirinha, eu mijaria de rir, sério. OH GENTE!

 

Amigo, agora é sério. Apenas os campeões dos Campeonatos que ocorrem em cada país que tem Grand Chase podem participar :)

Se quiser montar uma equipe, espere até ano que vem ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.