srgtytyty 4 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Introdução Olá, hoje vou ensinar como diminuir seu ping no Windows 7. Eu testei arqui e abaixou realmente o ping. Bom, vamos lá. 1° Clique em Inciar, e digite "Regedit". 2° Agora, expanda o "HKEY_LOCAL_MACHINE". 3° Vá em Software, e depois em "Microsoft". 4° Dentro do Microsoft, abra o "Windows NT". 5° No Windows NT, abra CurrentVersion e em seguida abra "Multimedia". 6° Clique em SystemProfile. 7° Certamente, devem existir várias pastas, dê um clique em cada uma delas e selecione a que tiver mais "coisas" na lista que aparecerá ao seu lado direito. 8° Clique na pasta, e procure "NetworkThrottlingIndex". 9° Dê dois cliques e mude o valor para "FFFFFFFF" (sem as aspas), o valor deve esse que eu postei, copie e cole. Um F a mais/menos pode acabar com tudo. 10° Deixe marcado Hexadecimal. 11° O valor logo será 0xffffffff 12° Agora, feche o regedit e reinicie seu computador. Créditos hashb247 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]ltinho™. 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Nao entenndi muito depoiis dessa parte : 6° Clique em SystemProfile. 7° Certamente, devem existir várias pastas, dê um clique em cada uma delas e selecione a que tiver mais "coisas" na lista que aparecerá ao seu lado direito. 8° Clique na pasta, e procure "NetworkThrottlingIndex". 9° Dê dois cliques e mude o valor para "FFFFFFFF" (sem as aspas), o valor deve esse que eu postei, copie e cole. Um F a mais/menos pode acabar com tudo. 10° Deixe marcado Hexadecimal. 11° O valor logo será 0xffffffff 12° Agora, feche o regedit e reinicie seu computador. DEpois de System Profile tem so uma pasta Task. explica melhor com video e prints. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake~™ 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Tutorial existente. Nao ripe sem a autorização do autor, E ainda nem colocou os creditos! #REPORTADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Psyko ~ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · >> Amigo Explica Mais Aii,Assim Fica Difícil De Entender.. >> Coloque Uma Print's,Um Vídeo,Cor,Letra Que Ficaria Legal...Fora Que Já Existi Isso Aqui..... >> Caso Não Tenha ídeia De Como Criar Um Tópico,Leia Esse... Como Fazer um Bom Tópico na WebCheats >> Educadamente Peço O Fechamento Do Tópico Motivo: Conteúdo Já Existente >> Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Meu Amigo, para Diminuir o Ping E tira o Lag. Tem Que Apresentar alguns Programas, Não é só na Teoria.. Ponha pelo Menos o "CClear" Do Baixaki, E De dicas mais Funcionais. Só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · control C + control V . amigo topico ja existe use ferramentas de pesquisa.. . ponha creditos.. . leia as regras.. *abçs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Foox™ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Conteudo existente. Porem me ajudou bastante. É sempre bom relembrar. Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srgtytyty 4 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Nem postei direito e ja vem fala pra ganha post ne a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ҝ¡łł.Ŧყ..? [̲̅♥̲̅] 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Apesar do Conteúdo Existir, Levou Meu Thanks ! Meu Ping era 170_200 Agora esta : 140_155 Vlww ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · • Meu amigo, você poderia adicionar alguns programas funcionais. No seu tópico, para pode deixa-ló mais completo :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Atenção ! Este Tópico foi Ressuscitado.Olhe sempre a data do post anterior antes de comentar, Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados