Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[~Game Anarchy 04-11-2011~] Funcional 100% !!


Posts Recomendados

Mano meu problema supera o de vcs

eu baixo o gameanarchy coloko login e senha antiga que eu ja tinha feita maior tempao

ai eu ex como adim que e w7 ai nao abre porque afs pode me explica por favor ae vlw meu ++

o hacker mas facil de usa

eu sei um metodo de usa mas facil

 

Mano baixei o gameanarchy nao pego da o seu papo ai vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm uso esse hack a muito tempo e pra mim ele é o melhor, pra falar a verdade ele contem somente 2 vírus para o funcionamento do aim.bot que são esses aqui : Heuristic.LooksLike.Win32.Suspicious.N, e o Suspicious totalmente inofensivo para o nosso PC por isso recomento a vocês baixarem e pagarem para estar usando esse hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado aí com os Falsos-Positivos

 

Boas..o pessoal ..não sabe mais estes vírus..inofensivos como muitos afirmam..não são tão inofensivos assim..é verdade que eles podem não atacar o vosso pc..de forma brusca e rápida..mas muitos deles principalmente aqueles que se instalam no ...32...c: são cookies..supercokies (google...) e de algum forma são perigosos ..pois eles de forma silenciosa..e camuflada vão enviando dados vossos(contactos..email...número de conta bancária..etc)

 

..niguém está seguro..não sei se sabem até nos jogos do face book (flash player possuem super cookies)..por isso cuidado ai pessoal com estes falsos-positivos..se o teu antivírus te avisou..é por ele sabe....!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs' Toma no cu kra coloka uma hack sem preiça de celular Mow canceira bota um Hack que presta nessa web chetas Porra toma no cu Nemhum hack daki funfa

 

 

 

USA QUEM QUER NOOB A WEB CHEATS É MUITO BOA SE VC NAO GOSTA VAI PRA OUTRO FORUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.